~~~~
Depois de algumas horas desmaiada, Wednesday acorda e olha ao redor a procura de Enid, no entanto, ela vê que não tem sussesso na procura e se deita se sentindo estranha pelo fato de Enid não está ali com ela.
Enid se aproxima do microfone e o liga ao ver que a morena se movimentou.
Enid - Wednesday? - A loira chama pela garota para ter certeza se ela havia acordado.
A morena se senta rapidamente ao ouvir a voz da loira.
Wednesday - Está atrás do vidro?
Enid - Sim, estou.
Wednesday - Ainda não confia em mim?
Enid - Não tenho que confiar em você só porque não me atacou quando tava armada.
Wednesday - Eu não vou te machucar Enid.
Enid - Você já machucou, eu estou com um galo na cabeça sabia?
Wednesday - Desculpe por isso, eu não queria te dá uma rasteira, mas você não me ouvia então foi preciso.
Enid - Humm... Eu não queria atrapalhar seu sono, por isso não fiquei aí.
Wednesday - Humm... Quem me desmaiou? - Pergunta se levantando da cama e se aproximando um pouco do vidro.
Enid - Foi o Ajax. - Diz em um suspiro. - Wednesday, eu vou está responsável por você a partir de hoje.
Wednesday - Por que? - Pergunta confusa.
Enid - Foi uma ordem do juiz que cuidou da sua sentença. Enfim, que tal tirarmos essa camisa de forças?
Wednesday - Você vai realmente tirar ela?? - Pergunta animada enquanto um sorriso fraco surgia em seus lábio.
Enid - Sim, a gente tem um acordo lembra?
Wednesday - Eu lembro... - Diz abaixando a cabeça de um jeito abobalhado.
Enid - Que bom que lembra.
Wednesday - Esse negócio é mais quente do que a fábrica que eu explodi uma vez.
Enid - Aí Deus... Eu vou entrar aí, calma.
Enid se levanta de sua cadeira e vai até a porta que ligava a sala de seguranças e a cela de Wednesday, ela passa pela porta e a fecha assim que passa por ela, antes que Enid desse um passo se quer ela fica olhando pensativa para Wednesday que a olhava de volta.
Wednesday - Não precisa ficar me olhando para tentar analisar se eu eu vou fazer alguma coisa assim que você me soltar.
Enid - Eu não estou fazendo isso. - Retruca rapidamente.
Wednesday - Sim, você está e sabe muito bem disso.
Enid solta um suspiro e finamente começa a caminhar em direção a Wednesday, Wednesday se vira dando liberdade para Enid abrir a camisa de forças, Enid retira a camisa de forças da morena e logo Wednesday se vira ficando frente a frente para ela.
Enid - Prontinho.
Wednesday começa a mover seus dedos de sua mão e seus braços se sentindo livre.
Wednesday - Ufa, bem melhor!!
Enid se mantinha em silêncio observando a Addams, Wednesday perceber que a loira a encarava e então começa a olhar de volta, no entanto, não demora muito e a morena começa a ficar em um tom avermelhado.
Enid - Algum problema senhorita Addams? - Pergunta ao perceber a coloração estranha da menor.
Wednesday - Nenhum, você já resolveu todos eles.
- Diz desviando seu olhar para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hannibal Obsession
FanfictionWednesday é uma Psicopata que desenvolveu o vício de matar e o de canibalismo, ela já fez mais de 7 mil vítimas e só menos da metade dos corpos foi encontrado, por onde ela passa é certeza que alguém irá morrer. Já Enid é uma policial estremamente...