Capítulo 13

731 99 17
                                    

~~~

Enid ─ Quem aquele idiota pensa que é? Ele não pode chegar do nada e fazer isso!

Enid resmungava enquanto andava as pressas pelo corredor. O ódio que estava sentindo do Ajax nesse momento era inexplicável, ela sentia uma mistura de ódio e medo, ela tinha medo dele já ter visto as filmagens da câmera, tinha medo dele já saber de tudo e que só estivesse brincando com ela, mas acima de tudo, ela tinha ódio por ele, por ele está se metendo onde não é chamado.

Até então, quando precisavam de alguém pra cuidar de Wednesday, Ajax foi um dos primeiros a sair correndo, então por que diabos ele tá se metendo em um assunto que não era da sua conta?

Ao chegar na sala de vigilância da sela de Wednesday, Enid pega seu celular do bolso, desbloqueia a tela e vai diretamente mandar mensagem para Xavier.

Enid havia pedido para seu colega vir imediatamnete para a sela de Wednesday, e havia lhe informado que era pra trazer seu notebook, e assim foi feito, Xavier foi o mais rápido possível até onde Enid tava, ele carregava seu notebook por debaixo do braço.

Xavier ─ O que houve? Eu tava indo tomar café agora.

Enid ─ Desculpe, mas nos temos um problema.

Xavier ─ Que problema??

Enid ─ Ajax colocou uma câmera na sela de Wednesday...

Xavier ─ E você está com medo de que talvez essa câmera tenha gravado algo de vocês duas, certo? Isso não é um problema, eu posso entrar no sistema da câmera e apagar as filmagens, ou até mesmo alterar elas.

Enid ─ Você consegue fazer isso?

Xavier ─ Claro que eu consigo, isso é bem fácil de fazer até.

Enid ─ Xavier... Você é incrível!!

Xavier ─ Eu sei, eu sou foda.

Enid ─ Menos okay? - Diz revirando os olhos e sorrindo.

Xavier caminha até o sofá de couro marrom que tinha no canto da sala, ele se senta e coloca o notebook sobre o colo e a abre. Enid apenas encarava o jovem rapaz, ela agradecia a Deus por seu parceiro ser Xavier, e por ele ser útil e leal.

Tudo que se ouvia pela sala era o barulho das teclas do teclado do notebook, Xavier em nenhum momento desviou seu olhar, ele estava totalmente concentrado. Depois de alguns minutos, Xavier fecha o notebook, se espreguiça e em seguida se levanta.

Xavier ─ Prontinho. Eu apaguei tudo que podia levantar suspeitas, apaguei as cenas de você e ela se beijando, dela me amarrando e também apaguei e alterei as filmagens do corredor, de quando você levou ela pra passear.

Enid ─ Tenho o melhor parceiro de todos! - Enid diz sorrindo e pulando em cima de Xavier para abraça-lo.

Xavier ─ Eu sei disso. - Diz rindo e retribuindo o abraço. ─ Agora já posso ir? Estou morrendo de fome.

Enid ─ Pode sim. - Diz soltando o garoto. ─ Muito obrigado Xavier, você me salvou, e eu sou muito grata por isso.

Xavier ─ Não precisa agradecer, você é minha amiga, e eu sei que se eu tivesse no seu lugar, você iria fazer o mesmo.

Enid acena com a cabeça, Xavier le lança um sorriso e em seguida sai da sala.

Sinclair solta um suspiro de alívio, ela não precisava mais se preocupar com as filmagens da camera, e a única coisa que tinha que fazer agora é tirar a câmera de lá.

Enid por fim entra na sela de Wednesday, ela olha em volta a procura da câmera que Ajax tinha colocado lá, até que ela nota algo na parte superior em cima de uma das portas da sela. Enid caminha até a porta junto com uma cadeira em mãos, ela coloca a cadeira no chão e sobe em cima dela, em seguida ela puxa a câmera do tamanho de uma noz.

Hannibal Obsession Onde histórias criam vida. Descubra agora