Cap 8

3K 222 42
                                    

Vota e comenta ❤️

Depois de ter me entregado a emoção do momento, visto minhas roupas o mais rápido possível enquanto o Dylan só me observava ainda nu.

-- Isso nunca mais vai acontecer -- Digo arrumando meu cabelo

-- Tem tanta repulsa assim de mim?

-- Nojo, é a única coisa que sinto por você

-- Não parecia que estava com nojo de mim enquanto meu pau estava enterrado dentro da sua boceta -- Ele se aproxima

-- Preciso ir, meu irmão está aí fora -- Aponto o dedo no seu rosto -- Escuta bem ... Isso nunca mais vai acontecer

-- Veremos, cachinhos

Saio deixando ele ali... As pessoas já estavam indo embora e meu coração faltava pular do peito.

-- Aiden -- Chamo o amigo do Dylan -- Cadê ele?

-- Ele foi embora, falou para você se cuidar e que ele te ama -- Ele só estava fingindo

-- Ok, vou indo embora

Saio da festa e entro no meu carro, dirijo até a frente da minha casa, desço e paro na porta. Daqui a alguns minutos meu corpo doeria e eu choraria. Abro a porta e como sempre lá estava ele.

-- Você se encaixaria bem se continuasse estudando ao invés de me dar trabalho. Ele levantou e estapeou meu rosto, e minha cabeça bateu na parede.

Choraminguei quando a dor ardente se espalhou pela minha bochecha. Não... Meu corpo começou a tremer. Por mais claros que os sinais fossem, ou eu me preparasse, sempre era pior do que eu imaginava.

- Eu não merecia isso! - ele gritou, agarrando meu colarinho e me empurrando contra a porta outra vez. - Eu não merecia! Por que você não pode colaborar? Por que não pode ser uma pessoa melhor? -- Abri a boca para gritar, mas cerrei os dentes e, ao invés disso, ele me deu outro tapa. - Droga! - ele gritou, agarrando a gola da minha blusa com tanta força que chegou a esfolar a pele do pescoço. - Só... - Ele inspirou, e vi lágrimas encherem seus olhos. - Só tente ser normal, porra! Por que você faz isso? Por quê?

- Jonas, pare... - Arfei. Tentei me afastar, mas ele me segurou. Segurando meu braço, ele acertou outro golpe na minha bochecha. Fechei os olhos com força. - No rosto não! - gritei. Mas ele já não me ouvia, não conseguia pensar ou se importar com quem visse ou soubesse o que acontecia em casa. Ele estava completamente louco.

-- Eu só quero cuidar de você -- Outro tapa -- Onde estava no meio daquela festa?

-- Estava com uns amigos

-- Você não estava, com quem estava Octavia?-- Dessa vez foi um soco

-- Jonas, para por favor

-- Eu cuido tanto de você -- Ele puxa meu cabelo com força -- Tento ser o melhor pai, mas isso tudo aqui é sua culpa

-- Me perdoe -- Eu já chorava desesperada

-- Eu preciso viajar a trabalho e você vai ficar trancada dentro dessa casa, não vai sair a lugar nenhum, está me entendendo?

-- Estou

-- Sobe para o quarto -- Ele me solta e subo as escadas

Meu corpo doía, tudo doía. O toque do Dylan já não estava em meu corpo, seu cheiro já não se fazia presente, queria está agora em seus braços e me sentindo acolhida, eu só queria ele agora.

(...)

Dias depois, meu irmão viajou a trabalho e recebi a visita inesperavel do meu ex...

-- O que está fazendo aqui? -- Encaro o garoto em minha frente

-- Só queria te vê outra vez -- Ele se aproxima já me beijando

-- Você some e aparece assim do nada? Tá achando que é fácil assim, Bryan?

-- Me desculpa, só sentir saudades de você

E ali eu cometi a maior burrada da minha vida, recaida com o ex.















Só queria falar que, esse livro tem muitos gatilhos sobre violência, se não está bem lendo isso, não leia.

AcorrentadoOnde histórias criam vida. Descubra agora