Cap 22

1.6K 133 17
                                    

Recomendo ler esse capítulo ouvindo a música " I love You - Billie Eilish" Curte e comenta ❤️

Recomendo ler esse capítulo ouvindo a música " I love You - Billie Eilish" Curte e comenta ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava ela, um vestido azul e flores brancas nas mãos. Seu cabelo preso  com alguns cachos soltos. Ali estava ela, seus olhos castanhos iluminado pelo dia, seu sorriso nervoso a cada passo que ela dava até o altar. Ali estava minha garota, com cicatrizes, alma despedaçada e tudo. E ela era linda. Se fosse para morrer por alguém, seria por ela.

-- Estamos aqui com Dylan Grayson Davis Jones e Octavia Parker -- O padre em nossa frente começa a dizer, a voz dele some quando tudo ao meu redor só é eu e ela...

Seria possível existir uma amor tão forte, capaz de quebrar todas as barreiras. Eu amava e amo essa mulher desdo dia que vi, aquele bebê pequeno e fragil, eu a amo com todas as forças.

-- Seus votos -- Me desligo por alguns segundos e volto a realidade

-- Octavia Parker, eu prometo te beijar toda vez que você começar a se preocupar com sua saúde e se perder em seus próprios medos. Vou te beijar todas as manhãs, todas as noites e sempre que puder. Sempre enviarei uma mensagem quando souber que você pode me responder, mesmo que eu esteja a apenas um quarto de distância.

Mas, nos dias que quiser ouvir sua voz, vou te ligar em vez de enviar uma mensagem. Sempre vou ajudá-la quando pedir. Ajudarei você mesmo quando não pedir minha ajuda, porque sempre estarei ao seu lado.

Eu sempre vou amar você - Continuei antes que eu pudesse recuperar o fôlego. -- Mesmo quando você estiver chateada comigo, mesmo quando eu fizer algo que você não gostar e quando você não fizer ideia do porquê decidiu ficar comigo, sempre amarei você.

-- Sua vez, Octavia -- O padre da continuidade

-- Nesse momento existem no mundo 7 bilhões de pessoas. No Universo, existem mais de milhões de galáxias e planetas. E, desde o surgimento da Terra, já se passaram milhares de anos onde, bilhões de pessoas vieram ao mundo e partiram. Porém, mesmo assim, diante de tantas pessoas, galáxias, planetas e espaço-tempo, não deixo de imaginar que em todo planeta Terra, minha pessoa é você. E agora quero que saiba Dylan... Quero que saiba que -- Ela sussurro -- Que estou quebrada e me curando, mas cada pedaço do meu coração pertence a você.

-- Seu coração é um presente que não mereço. Mas é um que protegerei até meu último suspiro. -- Digo com os olhos embargado, Deus como eu a amo

-- Você é a base que me ajuda a ficar em pé. Você é minhas paredes e meu telhado. Meu abrigo. Dylan, você é meu lar.

Não espero mais nada e a beijo, agora eu tinha ela completamente para mim. Finalmente ela estava em meus braços.

-- Mesmo quando este mundo for um sussurro de terra esquecido em meio as estrelas, amarei você.  -- Digo com meus lábios a poucos centímetros perto da dela. -- Eu te daria cada pedaço do meu ser para que você vivesse. Eu aceitaria o pior dos castigos para que você não sofresse. Eu queimaria no inferno para garantir seu lugar no paraíso.

(...)

Depois da cerimônia, todos fomos para casa...

-- Estou feliz por vocês dois -- Minha mãe diz sentando no colo do meu pai -- Lembro até hoje quando o Dylan ficava doido para pegar a Octavia no colo e não deixava ninguém encostar

-- Psicopata desde a infância -- Tia Nick diz rindo

-- Respeita meu filho -- Meu pai empurra a cabeça dela

-- Me enfiei na família dos malucos -- Octavia diz

-- Bem vinda ao lar -- Digo a ela

A campainha toca, nos olhamos por alguns segundos.

-- Estão esperando visita? -- Pergunto

-- Não que eu saiba -- Minha mãe diz se levantando

-- Deixa que eu atendo -- Me levanto em direção a porta

Coloco as mãos na maçaneta, naquele momento eu não poderia imaginar que do outro lado da porta eu encontraria uma pessoa que foi tão importante para mim. Abro a porta e logo a pessoa diz.

-- Fiz a promessa de ser seu tio preferido.









Reta final e meu coração já tá doendo de saudade 💔

AcorrentadoOnde histórias criam vida. Descubra agora