Vota e comenta ❤️
Depois da sua surpresa, Dylan me trouxe para casa. Eu estava radiante de felicidade, em toda minha vida eu nunca fiquei tão feliz. Mas minha felicidade tinha prazo de validade.-- Preciso ir -- Digo pegando as chaves
-- Vou dormir com você
-- Mas não vai não
-- Tenha isso como minha recompensa
Não adiantaria evitar que ele entrasse, de qualquer forma ele acharia um jeito de entrar sorrateiramente no meu quarto durante a madrugada. Vou para o meu quarto, ele se senta na cama e fica me observando.
-- O que fez hoje... Isso significa que me ama?
-- Eu não amo apenas você. Eu não sou nada sem você. Me apaixonei por você quando ainda era um bebê. Você é o consolo de que preciso todas as noites e a luz que eu anseio todas as manhãs.
-- Dylan... A gente não pode -- Ele me interrompe
-- Você vai ser minha. Pode ser daqui a dias, semanas, meses ou anos, mas você vai ser. E aí eu vou te dar meu sobrenome, você vai me dá um time de futebol inteirinho de filhos. Você vai admirar o sol nascer enquanto corre e eu prometo que te admiro da janela todas as manhãs. A beleza do sol é pequena se comparada com a beleza do seu rosto.
-- Dylan... -- Eu fico incapaz de dizer qualquer coisa com suas palavras
-- Eu te amei quando você teve nojo em pensar em nós dois como algo a mais. Eu te amei quando entrei desespero por você subitamente em ter cismado com a ideia de que queria um namorado. Eu te amei quando finalmente te beijei pela primeira vez. Eu te amei quando te toquei pela primeira vez. Eu te amei quando fizemos amor pela primeira vez. Eu te amei em 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014...
- Dylan... -- Murmuro, sendo incapaz de continuar lhe escutando sem me sentir a
pior pessoa do mundo.-- - 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022 -- Ele para.
-- Você não me ama mais? -- Sussurro.
-- Eu não te amo, Cachinhos. Eu sou obcecado por você.
Dylan me agarra em um abraço forte.
Apoio minhas mãos no peito de Dylan, o empurrei.- Me larga. Meu irmão está ligando.
Tudo o que ele fez foi rir, deixando-me atordoada. Ele agarrou meu braço e me jogou de bruços na cama, prendendo-me quando se apoiou sobre minhas costas. Respirei com dificuldade, sentindo o seu pau pressionar minha bunda enquanto ele roubava o telefone da minha mão. Arregalei os olhos quando ele o estendeu à frente do meu rosto e colocou o dedo na tela, prestes a deslizar o botão para atender à chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentado
FanfictionDylan Grayson... Filho de Oliver Grayson e Winter Jones. Determinado a se reaproximar de sua melhor amiga de infância, Dylan terá a missão de conquistar sua amada, mesmo que ele a tome para si mesmo. -- Cuidado com a fúria de um homem paciente Avis...