Vota e comenta
-- Não podemos leva- lá só hospital, vão fazer perguntas -- Meu pai diz, desligando o telefone -- Já chamei um médico de confiança e uns amigos para ajudar a limpar essa merda
Mesmo querendo prestar atenção eu não conseguia, meu foco era ela.
- Merda, Octávia. Você não morre hoje. Eu sou a sua morte, lembra? - Eu estava me afogando em lágrimas. Numa dor impossível de ser descrita. - Mas eu nunca te mataria. Nunca te mataria porque estaria sendo levado com você! Eu morreria também.
Ela continuava inconsciente.
A sua respiração era leve. Mal podia escutar os seus batimentos cardíacos. Eu implorei, murmurei, rezei para quem quer que fosse para trazerem ela de volta para mim. Para me trocarem por ela.
Eu morreria por ela.
Todos os meus demônios morreriam por Octávia Parker
- Eu te peço em casamento - murmurei, beijando novamente a sua testa. - Eu te dou uma família. Eu te dou a felicidade. Eu fujo com você se pedir. Eu largo tudo para ter você. Eu sou seu. Totalmente. Você me tem desde quando nasceu. Eu... Eu respiro você desde aquele maldito segundo. - Aquela era a verdade. Uma verdade que ia contra os meus princípios. Contra a merda que construí durante os últimos anos. E estava pouco me fodendo se poderiam ouvir. -- Fique, merda. Fique comigo. Eu imploro. -- Voltei a pressioná-la contra o meu peito.
Queria que ela ouvisse os meus batimentos. Que ela soubesse que eles eram dela. Que se o dela parasse... Eu cairia do abismo.
Por anos, eu via a Morte como uma amiga, mas, naquele instante, ela era minha inimiga por desejar tirar o que era meu. A facilidade com que eu tirava vidas não era a mesma quando se tratava de Octávia.
A minha existência e essência eram comandadas pela dela. A sua vida era ligada à minha. A sua voz era a música para os meus ouvidos. O seu sorriso era a luz no meio do buraco negro da minha alma.
Se eu já não a tivesse nas minhas mãos, nunca mais seria um homem inteiro.- Não vou sair do seu lado até ter você de volta - rumorejei. - Eu rezo para mil deuses se for necessário. Eu brigo com eles. Eu sangro por você de novo. Deus, Octávia, eu dou a minha vida para que você volte. Só não saia desse mundo. Não se atreva a morrer. Por favor, Cachinhos. É tudo o que eu te peço.
A dor tinha desaparecido. Sobrava somente um peso imenso contra as minhas costas.
Eu ainda podia sentir os braços de alguém me apertando forte contra o seu peito. Poderia escutar as suas promessas no meu ouvido. Podia sentir as suas lágrimas escorregando até à minha boca. Podia sentir os seus lábios no meu rosto.
Podia sentir o seu amor e a sua raiva.
Interiormente, eu chorava também. Chorava pelo que tínhamos sido.
Pelo que éramos. Chorava por nós.
Os nossos destinos entrelaçaram-se da pior maneira. Apaixonar-me pelo garoto quebrado que virou um homem caminhando com os seus pecados como se fossem amigos não estava nos meus planos. No entanto, eu assinava a sentença.(...)
Acordo em um quarto, estava vestida com um vestido branco e via o soro entrando em minha veia, tento me mexer mas ainda estava dolorida.
-- Você acordou -- Olho para o Dylan, seu olhar era de alguém que não dormia a dias
-- Quanto tempo eu fiquei desacordada?
-- Uma semana, você estava fraca -- Ele senta ao meu lado
-- O Jonas -- Meu coração aperta
-- Matei -- Sua voz vacila por um instante -- Matei ele
Não conseguia sentir remoço algum por ele
-- Ele... Ele matou nosso filho -- Começo a chorar -- Ele matou o paçoca, ele me bateu diversas vezes
-- Calma, agora eu tô aqui -- Dylan alisa minhas mãos
-- Você demorou demais, ele me fez abortar com um cabide -- Meu corpo tremia com as lembranças dolorosas
-- Desculpa, me perdoa -- Dylan se ajoelha do lado da cama e põe seu rosto em minha perna -- Eu queria ter sido mais rápido
-- Dylan ... Não quero que me deixe mais. Me perdoa por tudo
-- É passado, agora somos só nós -- Ele chorava, o Dylan estava chorando
-- Eu não me apaixonei por você por que eu estava sozinha -- Começo a dizer -- Vazia ou quebrada ou porque precisava de alguém que me amasse. Eu me apaixonei por você, porque quando estou com você, o mundo inteiro desliga. Todos os problemas vão embora, eu não posso deixar de imaginar nosso futuro juntos.
-- Você é a mulher da minha vida. Você é o meu porto seguro, é a pessoa para quem corro quando tudo começa a desmoronar e a primeira com quem me senti confortável para falar sobre o pior momento da minha vida. Não sei mais viver sem você e, mesmo se soubesse, não quero. Casa comigo Octavia, seja mãe dos meus filhos, minha melhor amiga, minha mulher
-- Se esse é o jeito de viver ao seu lado, eu aceito -- Sinto paz, depois de tudo, meu coração sentiu paz
Não é como se eu esquecesse completamente tudo, mas eu tinha que finalmente voltar a viver e esquecer o passado. Minha felicidade agora tinha nome e sobrenome... Dylan Grayson
Reta final 🙃 ainda terá uma surpresinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentado
FanfictionDylan Grayson... Filho de Oliver Grayson e Winter Jones. Determinado a se reaproximar de sua melhor amiga de infância, Dylan terá a missão de conquistar sua amada, mesmo que ele a tome para si mesmo. -- Cuidado com a fúria de um homem paciente Avis...