Capítulo IV

422 43 8
                                    

Marília narrando

Logo depois que eu acabei de tomar o meu café, sentei no sofá, 30 minutos depois Luísa desceu pronta.

-pronto lila, pode ir se arrumar eu ja to pronta-Luísa diz ao sentar ao lado de Marília

- então vou lá lu-Marília diz e sobe as escadas.

Assim que subo as escadas vou pro banheiro tomar um banho, logo depois que tomo banho faço uma maquiagem " básica", coloquei um vestido preto colado que ia até a metade a metade da minha coxa , pranchei meu cabelo e deixei ele jogado de lado e desci encontrando Luísa.

(foto lá em cima ,ignorem o celular e o cabelo da lila tá maior e todo liso)

-tô pronta lu- Marilia fala parando na ponta da escada.

- vamos lila?-Luísa pergunta pegando a chave do carro.

- vamos-Marília afirma.

Luiza foi na frente e eu logo atrás, quando abrimos a porta, Luísa ficou paralisada, pálida. Vi uma mulher ruiva parada na porta prestes a apertar a campainha da casa de Luísa, eu não a conhecia , a mulher me olhou de cima a baixo e me encarou com um olhar de raiva , tremi na base agora , a mulher é muito bonita mas o medo que estou sentindo é maior.

-Estava de saída por acaso Luísa?-Disse a ruiva sem parar de me encarar.

Luísa tinha ficado muda, não saia nenhum som dela a não ser o da respiração que estava desregulada.

Maiara narrando.

Eu estava em casa sem fazer nada, então resolvi fazer uma visita pra Luísa, me arrumei e fui sem avisar mesmo, até pq queria fazer surpresa, passei em uma floricultura e comprei algumas rosas, e chocolate, queria levar ela pra almoçar, mas quando cheguei até a casa dela tive uma surpresa, ela estava com outra mulher na casa dela, era uma loira que eu nunca tinha visto na vida.

- te fiz uma pergunta Luísa , estava pensando em sair??-Maiara pergunta sua voz era séria , transmitia raiva.

-N..não senhora-Luísa diz gaguejando.

-E essa quem é?- Maiara diz em tom de deboche.

- Marília, muito prazer-Marília fala antes que dê tempo de Luísa responder.

- Desculpa, mas se você não percebeu, estou falando com a Luísa e não com você-Maiara fala olhando a Marília com deboche.

-Ignorante-Marília diz revirando os olhos.

-Por acaso vc está tendo um caso com ela Luísa??-Maiara fala com o tom de voz alterado.

- não Maiara-Luisa responde com a voz fraca.

- Luísa, Luísa , me responde uma coisa, voce esta me traindo com essa ai-Maiara fala chegando perto da Luísa.

- Claro que não Maiara, ela é uma amiga que eu conheci na faculdade, eu estava levando ela para uma entrevista de emprego-Luísa diz olhando nos olhos de Maiara.

- ótimo, você não vai mais, você irá ficar comigo-Maiara afirma

-Eu preciso levar a Marília, ela não tem carro senhora -Luísa diz e olha pra Marília.

A year and adominatrix (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora