Maraísa narrando.
- Não...- olho pra ela com olhar de maldade.
Vejo Marília tirando sua roupa e subindo encima de mim apenas de calcinha.
- Essa parte você só tira se for com a boca!. - Marília diz me beijando logo em seguida.
Troco de lugar com ela ficando por cima, a beijo com desejo e muita calma, logo vou descendo meus beijos por seu pescoço, para em seguida pelos seus seios, barriga até chegar a calcinha de Marília, olho pra ela e a vejo me olhando, começo a tirar sua última peça de roupa com a boca como ela tinha desejado, até chegar ao joelho e termino de tirar com as mãos , subo até seu ouvido e sussurro.
- Antes de eu te comer, vou te chupar até você gozar pra mim, e depois vou te comer até voce gozar pra mim denovo.- digo e ouço Marília suspirar profundamente
Desço até o ponto sensível da mesma e começo dando leves beijos e passando a ponta da minha língua, quando Marília menos espera começo a chupar sua intimidade com tanto gosto, vejo Marília curvar as costas de prazer enquanto a mão dela desliza em meus cabelos e puxa minha cabeça fazendo com que eu não pare de forma alguma, não demorou para que Marília chegasse ao seu limite e se desmanchasse em minha boca, continuei ali chupando ela até limpar ela todinha sem deixar uma gota para trás.
- Que delícia pe...pereira.- Marília diz com a voz fraca e as pernas um pouco trêmulas.
- isso foi só o começo Mendonça!.- afimo tirando minha roupa lentamente.
Subo encima de Marília sem absolutamente nada, passo meu pênis na virilha dela e sinto a respiração dela pesar, guio meu membro ate sua entrada e quando Marília menos espera a penetro fazendo com que sua respiração pesada se tornasse em um gemido alto e prazeroso, fico parada ali por alguns segundos e logo começo a fazer movimentos de vai e vem com meu membro para dentro e fora dela lentamente, aumentando a velocidade aos poucos, até sentir Marília ficando apertadinha, tiro meu membro de dentro dela antes dela chegar ao limite outra vez.
- fica de quatro Marília!.- dou uma ordem e ela obedece rapidamente.
Levo meu membro até o ânus dela entrando levemente, enquanto uso meus dedos na sua intimidade, vou aumentando a velocidade das minhas estocadas e começo a massagear o clitóris dela, paro de usar minhas mãos em sua intimidade e bato em sua bunda, escuto Marília gemendo com o tapa, quando eu estava chegando ao meu limite virei Marília deitando ela na cama novamente e vou direto a sua intimidade com mais velocidade que antes, e logo solto tudo dentro de Marília, continuo estocando mais algumas vezes ate Marília se desmanchar novamente. Vejo Marília molinha na cama com as pernas tremendo e o lençol molhado.
Quando eu menos espero sinto meu corpo se afundar no coxão e o corpo de Marília por cima do meu, sinto Marília sentando, ela começou a rebolar em cima de mim e quando eu menos esperava sei corpo ergueu e sentiu com tudo, me fazendo ir só inferno,ao céu, ao paraíso, que sensação maravilhosa, seus movimentos começaram a ser, quicava rápido e levantavs de vagar, rebolava e sentava, não demorou muito para chegarmos a onda de prazer novamente, confesso que Marília me surpreendeu hoje.
- Vamo tomar banho?.- falo rindo pra Marília
- Sim.- Marília diz ainda trêmula porém com um lindo sorriso no rosto.
Levanto da cama, vou ao banheiro e deixo a banheira enchendo volto pro quarto e abro o guarda roupa, pego uma calcinha e um sutiã sem bojo para Marília, uma cueca e um topper para mim. Pego Marília no colo e coloco dentro da banheira cheia de agua quentinha e vou tomar banho no chuveiro.
Acabo meu banho, coloco roupa, vou para o quarto viro o colchão e troco a roupa de cama, Marília sai do banheiro e coloca roupa também, assim deitamos e dormirmos de conchinha.
MARÍLIA NARRANDO.
Acordei com a sensação de estar sendo observada, e realmente esteva, o olhar da Maraísa queimava sobre mim.-Sabe Marília, oq aconteceu ontem, não vai se repitir novamente, está me entendendo-diz Maraísa.
Seus passos eram rápidos em minha direção, sua pose de possessiva habitava, e quando em menos esperei uma de suas mãos já estavam em meu rosto, apertando a região.
-Me responde Marília, quem é que manda aqui- pergunta Maraísa.
Eu fingi que nem escutei, adoro irritar ela.
-EU MANDEI VC RESPONDER MARÍLIA, QU M MANDA AQUI-grita Maraísa. E o aperto em meu rosto se intensifica.
Me assustei com sua reação mas logo tratei de resonder.
-Vc senhora- tentei agir normalmente, porém minha voz saiu totalmente trêmula.
-Eu vou buscar um instrumento, quando eu voltar eu quero que vc esteja sem nenhuma peça de roupa, deitada de bruços e com as duas mãos para trás das suas costas, está me entendo Marília-pergunta Maraísa e eu concordo.
MARAÍSA NARRANDO.
Busquei um chicote preto e um fita da mesma cor, não usarei algema hoje.
Voltei pra o quarto e Marília estava do jeito que eu havia pedido.Andei eu sua direção e lhe depositei um selinho em sua costa, a fazendo levar um pequeno curso, peguei em suas mãos, amarrando a fita cuidadosamente.
Peguei o chicote, passando ele por sue corpo, vendo seu corpo se arrepiar, sem que ela esperasse depositei um chicotada em sua bunda.
-Marília, eu vou dar 10 chicotadas e vc irá contar cada umq está me entendendo, se demorar a responder, voltamos do início, entendeu-perguntei e não obtive resposta.
-Eu te fiz uma pergunta Marília, quero que me responda, AGORA.
-Entendi senhora-sua voz estava trêmula.
Levantei o chicote e o depositei em sua pele branca, a vendo adiquirir o tom avermelhado, os olhos de Marília se fecharam e logo pude escutar sua voz trêmula.
-Um- contou
Levantei o chicote e bati em sua pele novamente.
-Dois-contou novamente.
E assim foi até chegarmos ao dez, percebo que essa cartigo já não está valendo tanto.
-Vamos ter que achar outra forma de castigar vc Marília, vc parece gostar das minhas chicotadas.
-Olha Marília, esse é um dos meus modos de castigar vc penseis atos ruins, vc sabe o por que foi castigada.
-Não senhora-sua voz saiu fraca, em forma de sussurro.
-Vc foi um menina totalmente desobediente, arrumou confusão, bebeu demais e ainda por cima, se sentiu no direito de me provocar, aqui quem manda sou eu Marília, ENTENDEU.
-Sim, senhora-respondeu.
Eu sei que ela ficou abalada, mas isso é necessário, ela tem que aprender, e ela vai por bem ou por mal.
_________________________________________
Oii Malilas, desculpe a demora kkk, são tantas coisas pra resolver, que nós autoras não tivemos tempo para atualizar, desculpa mesmo gente.
Eu espero que vcs tenham gostado, me desculpem os erros ortográficos, não esqueçam da estrelinha e se puderam comentar eu agradeço, beijos Malilas. 😊🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...