Marília narrando
Eu ainda estava trêmula, não sentia minhas pernas direito, não tava acreditando que eu tive um squirt. Maraísa por outro lado apenas me deu em selinho e me enrolou em uma conchinha e logo dormimos. No outro dia de manhã eu acordei e Maraísa já não estava na cama.
levantei fiz minha higiene matinal e desci a procura de Maraisa. Quando cheguei na cozinha Maraisa estava terminando o café da manhã.-Bom dia Maraisa-digo.
- bom dia Marília - Maraisa diz de Costas para mim.
-Acordou cedo...- digo desviando meus olhos dela.
-Sim, tenho uma reunião particular já já, com algumas sócias, vou deixar você em casa antes de ir.
- Sócias, mulheres é?- pergunto sentindo um pouco de ciúmes.
-Sim Marília, sócias mulheres, porquê?. - diz olhando para mim.
-Vou junto- digo olhando em seus olhos.
-Não, não vai. - ela diz firme.
-Sim, eu vou e você não vai me impedir. - digo levantando da mesa.
Logo depois subo para o quarto de Maraisa e troco de roupa , coloco um vestido vermelho longo e um salto não tão alto e algumas bijuterias, desço as escadas e tomo o meu cafe, logo Maraisa e eu fomos a tal reunião. Quando chegamos no local avistei duas mulheres sentadas conversando, quando entrei na sala com Maraisa logo olharam para mim, em seguida para ela.
- Maraisa? O que está fazendo aqui??.
Vejo uma das mulheres dizer a Maraisa, enquanto se levantava.
Quando meus olhos pousaram na mulher quase tive um infarto, PUTA QUE PARIU, era lauana, meu amor da adolescência, droga isso era tudo o que eu não precisava agora.
Respirando fundo a encarei, percebendo que ela não tinha me reconhecido.- Lauana... Se eu soubesse que a reunião era com você, nem tinha vindo- Maraisa diz com a cara fechada.
-Que isso meu amor, já esqueceu de mim..?. - lauana diz passando a mão desde o seu pescoço até o colo do peito de Maraisa.
Seguro a mão de Lauana já sem paciência.
- Com licença, teria como tirar suas patas da minha mulher?. - digo e olho pra Maraisa e percebo que falei merda...
Vejo lauana sair de perto de nós e se sentar ao lado da outra sócia, Maraisa e eu nos sentamos e Lauana ficou me encarando.
Confesso que fiquei chateada por ela não lembrar de mim mas, tudo bem...-Então senhora pereira......
( foram 2 horas e meia de conversa até todas assinarem um contrato)
Saio da sala com Maraisa e me da uma forte vontade de fazer xixi.
- Pereira vou no banheiro. - digo
-Não demora Mendonça temos que conversar, vou te esperar no carro. - Maraisa diz e sai andando.
Saio em direção ao banheiro, entro e não demoro a fazer minha necessidade, ufaa eu estava muito apertada. Lavo minhas mãos, seco e saio do banheiro.
Estava indo em direção a saida do prédio quando do nada sinto alguém me puxando e colocando a mão sobre minha boca me puxando pra algum lugar.
Logo a pessoa tranca a porta e me coloca sobre a parede, foi tudo muito rápido quando vi quem era fiquei aliviada.-O que a senhorita quer?. - disse fingindo não a conhecer.
-Achou mesmo que não te reconheci, Mendonça?.- lauana disse perto de meu ouvido.
Lauana saiu de perto de mim e ficou andando de um lado para o outro e começou alterar o tom de voz.
- SÉRIO MENDONÇA? "SENHORITA"??. - lauana diz brava.
-Achei que não tinha me reconhecido...
-Você foi meu primeiro amor Lila, óbvio que te reconheceria em qualquer lugar. - ela diz com a voz doce e vindo me abraçar
Desviei do abraço de lauana e fui em direção a saída, quando ela derrepente me puxou e me prendeu de volta na parede com seus lábios quase se colando ao meu, eu paralisei.
Lauana veio ao meu ouvido e sussurrou.-Não irei fazer nada que você não queira Marília.- lauana disse sussurrando em meu ouvido e vindo até meus lábios.
Me afastei de lauana completamente arrepiada, saí dali correndo até o carro. Maraisa já estava brava, nessa " brincadeira" já tinham se passado meia hora.
-Onde estava Marília- perguntou em um tom duro assim que entrei no carro.
-Eu tava no banheiro, eu te avisei.
Assim que abri minha boca senti uma das mãos de Maraisa em meu rosto, apertando com certa força.
-Não minta pra mim Marília-disse aumentando o tom de voz.
-Vc acha mesmo que eu não iria atrás de vc, com essa demora toda, quando eu cheguei ao maldito banheiro Marília, vc não estava lá, AONDE VC ESTAVA- pergunta Maraisa, gritando a última parte.
-Senhora eu-eu, tava com-com a Lauana-digo com a voz trêmula.
-VC É UMA VAGABUNDO MESMO NÉ, O QUE ESPERAR DE ALGUÉM QUE SE VENDE POR DINHEIRO NÉ, VC TAVA DANDO PRA AQUELA PUTA DESGRAÇA NÉ-diz Maraisa.
-Olha Pereira, vc pode ser a toda poderosa, a fodona, a dona da porra toda, mas eu não vou lhe dar o direito de me ofender dessa maneira, eu não estou nessa situação porque eu quero, eu já tentei várias maneiras, enviei currículo, fiz de tudo para conseguir um emprego digno, eu não consegui, graças minha faculdade trancada e meu currículo sem nada, eu fui expulsa de casa, eu era uma herdeira, até descobrirem que eu me envolvia com mulheres, adeus faculdade paga, adeus aluguel pago, adeus toda minha mordomia, além de outros traumas que eu tive que lidar sozinha, eu tive que largar meu mundinho particular de um modo bem diferente, vc não pode simplesmente julgar, sem ao menos saber oq se passou em minha vida- disse com a voz embargada graças as lágrimas que insistiu em cair.
-NÃO VENHA SE FAZER DE VÍTIMA MENDONÇA, EU NÃO CAIO NESSE JOGO, QUE PORRA VC ESTAVA FAZENDO COM LAUANA- diz ainda exaltada.
-Olha Pereira eu fui até o banheiro, quando eu saí me encurralaram e me levaram até um sala, quando encarei a pessoa vi que era Lauana, ela me prensou contra parede, começou a gritar comigo, tentou me beijar eu a empurrei e saí correndo, foi isso que aconteceu, em relação a tudo isso que eu te contei, tudo mesmo, se quiser acreditar, acredite, se não quiser também, vai se fuder- digo com a voz um pouco elevada.
-ABAIXA O TOM PRA FALAR COMIGO, EU AINDA SOU SUA SENHORA, VC ME DEVE RESPEITO MENDONÇA- diz em um tom ainda alterado.
-Vc será punida Mendonça, mas agora eu quer fuder vc, aqui e agora.
Apesar de ainda estar irritada e chateada, não vou negar que essa fala da Maraisa me exitou.
___________________________
Eita que babado né, próximo capítulo será a maioria hot, eu sei que vcs gostam, me perdoem os erros ortográficos, não está revisado.
Espero que vcs tenham gostado, não esqueçam da estrelinha, e se puderem comentar eu agradeço, beijos Malilas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...