XXIII

98 21 2
                                    

Maraísa narrando.

Bom, depois de toda aquela emoção o pessoal foi embora, era por volta das 21:30/22:00 Marília tava com uma cara nada boa por causa da nova cozinheira que ficava me comendo com os olhos a cada 15 minutos.

- O que foi bebê?.- pergunto.

- Nada carla!.- ela responde seca.

- Tá brava comigo por algo??.- pergunto e ela abre um sorriso.

- Amor sobe pro quarto e me espera lá, que eu subo em 15 minutos tá bom?.- ela diz mudando o humor e abrindo um sorriso.

- Tá bom lila, que bipolaridade.- digo e subo ela deve tá tendo mudanças de humor pela gravidez.

Chego no quarto e resolvo tomar um banho rápido, o quarto tava quente, acho que o aquecedor tava ligado, então deixo no mínimo e vou para o banheiro.

Marília Mendonça narrando.

Depois que Maraísa subiu eu ter uma conversinha com a nova cozinheira.

- Oi, manu né?.- pergunto fingindo estar confusa.

- Olá, senhorita Mendonça. É Emanuelle, mas pode chamar de manu. - ela responde inocente

- Entendi.- digo andando pra mais perto dela fazendo ela ir pra trás até encostar na bancada da cozinha.- nome bonito, rostinho bonito...-digo no ouvido dela.

Vejo uma faca perto da minha mão e pego colocando na maçã do rosto da mulher.

- Seus olhos são lindos, sabia.- digo sonsa

- O..o..obrigada...- ela diz gaguejando olhando pra faca e depois pra mim.

- Mas sabe oque vai acontecer se olhar pra Maraísa de novo?.- Pressioso mais a faca e o rosto dela fica marcado.

- M..mas eu n..não estava.- ela diz com medo.

- Eu não sou cega garota!!.- preciosso mais na faca e por estar afiada faz um corte leve.

- D.. desculpa senhorita não vai se repetir.- ela diz tentando abaixar a cabeça e eu pressiono mais  a faca oq faz cortar mais e o sangue escorrer em seu rosto troco a faca de lugar e coloco no pescoço dela.

- Se olhar pra ela novamente eu vou te arrebentar no soco, e depois arrancar seus olhos foras, e guardar seus eles em um pote e deixar aqui na cozinha pra deixar de exemplo a qualquer uma que entre aqui.- digo e ela deixa escorrer uma lágrima.

- Não vai acontecer de novo senhorita, peço perdão.- ela diz paralisada.

-Ótimo e se contar a alguém eu mato você!-digo deixando a faca no balcão e saindo dali.

Maraísa narrando.

Já se faziam quase 30 minutos que a Marília estava lá em baixo sera quem está passando mal? Será que tá me evitando?
Faziam 15 minutos que eu tinha saído do banho e nada dela, quando abro a porta pra descer vejo ela na porta.

- Esta carvalheira hoje isa, que fofa.- ela diz rindo.

- fofa vai ser você d4 na minha cama Mendonça.- digo enquanto a pego no colo e a  deito na cama, ficando por cima dela sem soltar o peso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A year and adominatrix (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora