Marília narrando
Depois que saimos da sorveteria, Luíza e eu fomos rindo e conversando pra casa, ela estava fazendo eu me esquecer de todos os meus problemas no caminho da casa da Luísa passamos enfrente a empresa " pereira's sexy shopp" e por alguns segundos minha mente voou olhando para aquela empresa.
-lila? Lilaaa?? Marília Días Mendonça!!- Luíza fala quebrando o transe
- hm? Ah oii lu, tava destraida.- Marília diz dando um sorriso um pouco forçado
- lila, vc esta bem?- Luísa pergunta.
-lu to começando a achar que não seria doideira aceitar aquela proposta de " emprego". -Marília diz fazendo aspas com os dedos.
- que bom que ta começando a pensar diferente lila, se quiser podemos ir até lá amanhã? Oq acha??.
- vou pensar melhor lu, ta chegando??- Marília pergunta mudando de assunto.
- sim é no final da rua-Afirma Luísa.
Luísa narrando
Fico feliz por a Marília estar pensando melhor sobre a proposta, mas ela parece estar com medo de aceitar isso, bom a opinião e a ideia eu já dei agora, a decisão é dela. Assim que chegamos em casa, Marília subiu e foi tomar um banho e eu cai no sofá com a tv ligada, não demorou muito Marília decseu pra assistirmos filmes.
- acho que é a primeira vez que te vejo com cabelo molhado, lila. Luiza diz quando vê Marília se aproximar
- kkk gostou?-Marília diz dando uma voltinha.
- siim, vem vamos assistir filme.
- que filme vamos assistir?-Marilia pergunta.
- que tal " o grito"?-Luísa diz
-ah pode ser.
Depois que começou o filme não falamos mais nada, só levamos alguns sustos, mas foi de boa. Depois que o filme acabou fomos dormir
No meio da noite
Acordei às 01:57 da manhã com a Marília levantando da cama, mas como eu estava com muito sono resolvi tentar voltar a dormir mas, sem sucesso, não demorou muito Marília voltou pro quarto pensativa.-lila? Ta tudo bem?-Luiza disse sentando na cama.
-ta sim lu, desculpa se te acordei- Marília diz indo deitar.
-hmm ta bom então-Luísa diz e deita.
-lu, vc poderia me levar à aquela entrevista amanhã, por favor?
-claro lila, é isso que vc quer?
- é a minha única opção Luísa...
- ok, iremos lá amanhã, agora vai dormir que são 2 horas da manhã. Luisa fala um pouco antes de bocejar
-boa noite lu-Marília fala e vira pro lado tentando dormi
-boa noite lila-Luísa fala e logo dorme.
Bom, parece que a lila finalmente pensou sobre a proposta, espero que de certo, amanhã vou levar ela até a entrevista e depois levo ela de volta a sua casa.
No outro dia de manhã
Acordei e Marília ainda estava dormindo, levantei fui fazer minha higiene pessoal, logo depois desci para a sala e fiz o café da manhã. Não demorou muito vi Marília descendo as escadas com o cabelo preso em um coque alto.
-oii lila, bom dia-Luísa diz com um sorriso meigo no rosto.
-oi lu, bom dia-Marília diz um pouco desanimada
- certeza que vc quer ir la?-Luísa pergunta um pouco preocupada
-sim lu só vou tomar café e ja vou me arrumar tá??.
-Tá bom lila eu vou ir me arrumando enquanto isso-Luísa diz subindo as escada.
Subi para o quarto e fui tomar um banho, quando terminei fui escolher uma roupa, optei por uma calça preta moletom, e um cropped preto que só tampava os meus seios.
________________________________________________________
Oiie bom, espero que tenham gostado desse capítulo não esqueçam da estrelinha, e de puderem comentar eu agradeço, beijos malilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...