Marília narrando.
Não demorou muito para a Lauana sair da sala de ultrassom e vir chorando em minha direção, me abraçar.
- Lau oque houve ? .- pergunto preocupada.
- Lila a gente vai pra sua casa né? La eu te explico? quando estivermos asós...- Lauana diz e olha pra Maraísa e abaixa a cabeça.
Senti um negócio estranho no ar mas Fiquei na minha, fomos pra casa, ah um detalhe eu e Maraísa estamos com esse contrato tem 5 meses e estamos morando juntas tem 4 meses, muitas coisas acontecem em 5 meses. Assim que chegamos em casa chamei lauana pro sofá e Maraísa subiu para tomar banho, senti lauana um pouco apreensiva.
- lauana eu te conheço oque aconteceu hein?- pergunto em tom firme.
- Eu to grávida de 5 meses marilia faço 6 meses em 3 dias, segundo ao doutor eu to em uma gravidez silenciosa...- Lauana diz, mas sinto que Lauana não contou tudo oque tinha, pra falar.
- pelo menos você descobriu, e eu vou estar aqui pra te dar todo apoio que vc precisar, quem é o pai do bebê?.- pergunto ingenuamente.
- Da bebê lila, é uma menina, é.. lila posso usar o banheiro?.- ela pergunta fugindo do assunto.
- Sim fica...- lauana me corta.
- Eu sei onde fica obrigada. - ela diz e sobe.
Fico sentada no sofa esperando ela voltar.
Maraísa narrando.
Saio do banheiro enrolada na toalha e me assusto ao me deparar com Lauana sentada na minha cama me olhando de toalha.
- Que porra você ta fazendo aqui garota?.- digo impaciente.
- mara.. preciso conversar com você. -Launa diz passando a mão pela barriga.
- Cadê e Marília? E oque vc quer cmg?.
- Maraísa senta.- ela diz se levantando da cama e me fazendo sentar.
Olho para ela desconfiada e preocupada de onde Marília poderia estar.
- Maraisa a Marília esta lá em baixo, eu disse que viria usar o banheiro, Maraísa olha pra mim e me escuta sem gritar por favor...- lauana diz um pouco apreensiva.
- Vai caralho desembucha.
- Maraísa eu to grávida de quase 6 meses... E a 6 meses atrás eu estava com você, então tem muita Possibilidade desse filho ser seu, eu tenho 99% de certeza que é seu eu prefiri falar com você antes de falar com a Marília... Eu espero que voce entenda que eu não queria isso.- Lauana diz e começa a chorar, senta na cama e me abraça.
Fico em estado de choque total, sem acreditar nela.
Marília narrando.
*10 minutos depois
-Mano Lauana ta demorando vou ver se ela ta bem.- falo sozinhaSubo as escadas e passo enfrente a porta do quarto meu e de Maraísa e ouço vozes e então fico escutando atrás da porta, quando a conversa acaba fico em choque, e abro a porta com tudo e começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...