Marília narrando
O contrato tem muitas coisas ao meu favor , é muito dinheiro que vou ganhar e além disso se minha dominatrix querer, ela pode me dar mimos, porém tenho que ser totalmente submissa a ela , ela pode fazer oque bem entender com o meu corpo , isso me deixou um pouco desconfortável mas ,fiquei bem interessada quando descobri que ela era interssexual, oque é raro de encontrar, eu assinei o contrato e agora estou aqui em uma sala de reunião com uma Maraisa puta e com dois seres secando até minha alma.
Estava fingindo entender a conversa deles quando sinto um aperto em minha coxa , olho em direção ao aperto vendo a mão de Maraisa deixar outro aperto , puta que pariu eu não tô exitada não né, me aproximei de Maraisa e cochichei em seu ouvido.
-Maraisa por favor,aqui não-Maraisa me encarou e me deu um empurrão discreto.Entendi seu gesto e me sentei novamente , sentindo Maraisa colocar sua mão no mesmo lugar , logo ela desceu até a barra do meu vestido puxando mais para cima , encarei Maraisa que devolveu a encarada e usou minha distração a seu favor, colocando minha calsinha de lado e começando a me masturbar lentamente, abaixei minha cabeça mordendo meu braço na tentativa de não gemer , sei que se eu ficar aqui não vou conseguir.
-Me desculpem sair assim mas , não estou me sentindo bem-digo e estava saindo até que escuto a voz grave de Maraisa.
-Só um minuto senhorita Mendonça, venha aqui.
Fui em sua direção e abaixei meu tronco para lê escutar vendo seu olhar descer para meus seios.
-Vai para minha sala e não saia de lá , está me entendendo- ordena Maraisa em sussurro.
-Ok senhora- Marília responde usando o tom de afirmação.
Assim que sai da sala fui em direção a sala de Maraísa, quando eu estava no corredor encontrei Naiara a secretária da Maraísa, começamos a conversar e acabei esquecendo do que Maraísa falou, fui ate a recepção e fiquei por lá conversando, 15 minutos depois vi Maraísa chegando na recepção com raiva.
- Mendonça!!. - Maraísa fala em tom alto ao ver Marília com Naiara.
- Eu?. - falo sendo sonsa.
- Na minha sala agora!!. - Maraísa diz e vai em direção a sua sala.
Me despeço de Naiara e vou em direção a Maraísa, quando chego, entro e vejo Maraísa trancando a porta.
-Me desobedeceu Mendonça, vc merece uma punição não acha ?.- Maraísa faz uma pergunta retórica.
- Não!. - respondo sendo irônica e em tom de deboche.
Maraísa narrando.
Não falei mais nada depois do tom de deboche da Marília , simplesmente peguei em seu pescoço sem usar muita força e a prendi na parede.
- Mendonça, não pense que vai me desobedecer e vai ficar por isso! .- falo fixando o olhar em sua boca.
-Não pense que vou ser uma boneca que vc faz o que quiser Carla-seu olhar transmitia seu descontentamento.
-VC ASSINOU O CONTRATO MARÍLIA, ESTAVA EXPLÍCITO, NÃO VENHA ARMAR SHOW NÃO PORRA-grita Maraisa.
-VC NÃO MANDA EM MIM MARAISA-diz Marília no mesmo tom.
-Vc vai me respeitar Marília-digo e puxo seu lábio inferior pra mim.
_Vc é uma desgraçada manipuladora Carla-diz e me puxa inciando um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...