Capítulo VIII

442 45 4
                                    

( oii gente, tive que repostar pois o whattped deu bug e tinha ido a fanfic pela metade)

MARAISA NARRANDO

Enquanto Marília foi tomar banho no banheiro do meu quarto aproveitei e fui tomar no quarto de hóspedes,a raiva que estou não tá escrito, e para não fazer merda preferi dar uma afastada, tentar esfriar a cabeça. Depois de ter tomado banho fui para o meu quarto novamente e não acreditei quando me deparei com a sena de Marília totalmente nua deitada de baR rriga para baixo em minha cama mexendo no celular.

Não esperei duas vezes fui em sua direção com passos sorrateiros e espalmei minhas duas mãos em suas nádegas fazendo ela dar um leve pulo e virar agora ficando de frente para mim e passa a mão de leve no lugar que eu havia batido.

-Está me provocando Mendonça, já não basta a situação da festa, que com toda certeza vc sabe que não vai ficar barato, Eu tinha te avisado Mendonça, não brinque comigo-falo e puxo suas pernas ficando no meio delas,ela aproveita e entrelaça elas em volta da minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo.

-Sabe Mendonça, vc é muito gostosa e eu não vou poupar descontar meu estresse nesse lindo corpo-falo e levo meus lábios até seu pescoço dando leves mordidas.

-Fique aqui paradinha Mendonça, não ouse desobedecer, vc não tem ideia do que eu sou capaz.

Vou em direção ao meu closet e pego um vibrador e um plug e volto me posicionando no mesmo lugar.

-Marília vou fazer só uma pergunta , já fez relação com anal-pergunto e a vejo corar.

-Meus antigos relacionamentos era só coisa básica Maraisa, nunca fiz-diz Marília.

-Então hoje vc vai ter-digo e Marília arregala um pouco os olhos mas não diz nada.

Levo minhas mãos até seus seios começando uma leve massagem, dou pequenos beliscão nos bicos e logo troco minha mãe do seio esquerdo pela minha boca enquanto ainda massageava o outro.

-N-não para Mara-isa ah-diz soltando gemidos baixinho.

-Vc não vai gemer tão baixinho assim quando eu estiver te fudendo bem gostoso-digo soltando seu seio.

Vou descendo minha boca dando leves beijos e mordidas até chegar em sua intimidade que já estava extremamente molhada e a ignoro completamente indo em direção as suas coxas, dando beijos e mordidas naquela região também.

-Maraisa não judia-diz Marília com a voz falhada.

Ignora seu pedido e continuo alí, até eu me cansar e chegar no lugar que ela desejava, passei minha língua por toda a região e Marília solta um gemido, logo abocanho sua intimidade, levo minha língua até sua clitóris fazendo movimentos circulares e desci minha língua penetrando sua entrada.

-N-não pa-ra ah oh porra ah Maraisa ah-Marília entre gemidos

-Goza pra mim Marília agora-digo e com mais um movimento meu Marília se desmancha na minha boca.

-Porra Mendonça, seu gosto é maravilhoso, meu doce favorito e completamente viciante.

Levo minhas mãos a cintura de Marília que ainda estava com a respiração ofegante e em um só movimento a viro a deixando de quatro, Marília se arruma ficando ainda mais empinada deixando aquela bunda gigante, durinha e macia em minha direção, não me aguento e dou um tapa em um dos lados já deixando a região avermelhada e Marília solta um gemido.

A year and adominatrix (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora