MARAISA NARRANDO.
Levei minhas mãos ao rosto de Marília a puxando para um beijo, que logo se intensificou, fazendo com que Marília suba em meu colo causando um choque entre nossas intimidades ainda cobertas.-Senhora, eu quero muito isso, mas é perigoso, vai que alguém vê- diz com a voz arfante graças ao meus beijos em seu pescoço.
-Eu quero vc agora Mendonça, vc não entendeu, pode ter certeza, que ninguém irá nos atrapalhar-digo enquanto acaricio suas coxas desnudas.
Não tardei em a puxar para um beijo novamente enquanto minhas mãos passeavam por todo seu corpo, mas o interrompi quando puxei o vestido que ela usava o tirando de seu corpo, jogando em algum canto do carro, levei minhas mãos até sua bunda, apertando a região com gosto, escutando Marília soltar um leve gemido.
Subi minha mãos até seus peitos desnudos, por ela não usar o sutiã, graças ao modelo do vestido.
Deixei um leve aperto em seus dois seios, logo prendendo o bico deles entre o seio, mas logo substitui uma das minha mãos por minha boca, dei atenção devida aos dois seios, escutando arfadas sair da boca de Marília.
Levei minha mão até sua intimidade, colocando sua casinha de lado, levando dois de meus dedos até aquele ponto, comecei a marturbar Marília, fazendo soltar gemidos mais altos.
-Perei-ra ah , ah por fa-vor oh-diz Marília entre gemidos.
-Oq vc quer Mendonça, só farei se vc pedir-digo s deixar de a masturbar.
-Ah porra, m-me fode, perei-ra ah- diz Marília.
-Eu vou fazer isso sim, mas quero brincar um pouquinho-digo em sua orelha deixando um leve mordida em seu lóbulo.
Os dois dedos que estavam a masturbando levei até sua entrada a penetrando, meus movimentos eram precisos, senti o dentro de Marília apertar meus dedos e logo os retirei de dentro dela, vendo ela me olhar confusa e irritada.
-Vc vai gozar Mendonça, vai gozar bem gostoso, mas não vai ser nos meus dedos não, será no meu pal- digo e Marília fecha os olhos, graças ao poder que minha palavras teve sobre ela.
Levantei um pouco o quadril de Marília, apenas para abaixar minha calça e minha cueca, não tive nem tempo de pensar, Marília pegou em meu membro o guiando até sua entrada, e em um movimento rápido sentou, fazendo com que meu pal entrasse tudo tudo de um vez dentro dela, fazendo nos duas soltarmos um alto gemido, minha mãos foram certeiras em sua bunda, gravando minhas mãos alí.
Marília começou a se movimentar pra frente e pra traz, causando um atrito gosto, mas nós gemidos se intensificam quando ela começou a quicar.
-Mais rápido Marília- digo com a voz arfante.
Marília intensificou seus movimentos, me deixando completamente em choque, tamanha era seu desenvolvimento em cima de mim.
-Porra Mendonça, vc é gostosa pra caralho-digo deixando um tapa em sã bunda, seguido de outro e de outro.
Mas algumas sentadas de Marília e ela se desmanchou, mesmo sensível não parou com seus momentos fazendo com que seu orgasmo se prolongasse e o meu chegasse, minha porra foi toda despejada nela.
-Vai pro banco de trás agora Mendonça, estou com uma vontade de fuder vc, que vc não tem noção.
Fomos para banco de trás, e logo me desfiz de minha roupas e a única peça que restava em Marília, aquele pequeno pano que ela tem coragem de chamar de calcinha, mas eu não tirei como vcs pensam, eu simplesmente puxei fazendo o tecido romper.
Subi em cima de Marília, guiando meu membro até sua entrada, entrando com força e rapidez, minha estocadas eram precisas, Marília não segurava os gemidos, logo chegamos ao ápice, mas dessa vez juntos.
Mas não parou por aí, coloquei Marília de quatro e logo a penetrei, mas não me mechi.
-Olha Mendonça, é seguinte, vou fazer um acordo com vc, se vc conseguir chegar a sua onda de prazer sem gemer, eu não vou a punir, porém se vc gemer, sua punição será maior-digo e Marília concorda.
Me abaixei um pouco dando beijos o mordidas até sua coluna, acariciei sua bunda deixando um tapa, vendo Marília morder a boca para não gemer, me desconectei dela, deixado beijos e mordidas na região de sua bunda, e sem que Marília espera a penetrei com novamente, e Marília gemeu, pelo ato que a pegou desprevenida, continuei os movimentos, até ela chegar em seu ápice e logo em seguida atingi o meu.
-Muito bom Mendonça, muito bom mesmo, porém vc perdeu o acordo, e eu não vejo a hora de chegar em minha casa, pra vc ter que pagar.
___________________________
Eita em, um capítulo só hot, sei eu vcs amam.
Espero que vcs tenham gostado, não esqueçam da estrelinha, e se puderem comentar eu agradeço, beijos Malilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...