Maraísa narrando
Acordei decidida em sumir, eu estava começando a me apaixonar por Marília e ter um filho da Lauana no momento não é a melhor coisa, na hora certa eu volto e resolvo tudo, mas no momento eu preciso resolver minha vida, não posso me apaixonar por Marília, ela não sente o mesmo por mim e eu não suportaria viver isso de novo. Olho e percebo que estou agarrada em Marília, acordo ela para dar um último beijo e me desculpar, mas não conto que estou indo embora....
- Marília meu amor, acorda rapidinho por favor...- digo mechendo ela.
- hmm oque foi pereira..- ela diz sonolenta.
- Eu queria pedir perdão pra você e eu... Eu quero te beijar agora, Marilia! - digo a Marília e a mesma afirma com a cabeça.
Dou um beijo calmo e demorado em Marília, quando paro o beijo dou um beijo em sua testa e abraço ela, que volta a dormir profundamente, quando percebo que ela dormiu me levando de vagar, faço uma mala e ao lado da cama deixo com Marília a chave de um dos carros e a chave da casa junto a um bilhete que dizia "em breve voltarei se cuida e cuida da casa pra mim, principalmente da Maiara... Ass: Maraísa"
Desso sem fazer barulho algum? entro em meu carro reserva que deixo guardado para caso de emergência e, vou embora sem dar notícias a mais ninguém. Assim que chego onde vou ficar desfaço minha mala e me jogo na cama. Eu comprei um apartamento sem falar para ninguém a 2 meses atrás, então vim pra cá pq sabia que seria o único lugar onde ninguém saberia onde estou, antes de ir embora eviei um último email passando 50% dos meus ganhos na empresa e na máfia para Marília, assim eu teria certeza que ela não ficaria sem nada, incluindo a empresa que deixei ela como chefe que cuidaria de tudo enquanto eu estivesse fora.Marília narrando
Acordo de manhã achando que o beijo de Maraísa tinha sido apenas um sonho, olho para o lado e não vejo Maraísa, quando vou pegar meu celular na mesinha de cabeceira vejo um papel junto de umas chaves, assim que leio o papel pulo da cama e saio correndo pela casa procurando Maraísa e gritando, abro meu celular e vejo que Maraísa removeu todas as redes sociais, vejo um email e corro ate o quarto da Maiara e entro sem bater na porta.
- MAIARA ME AJUDA POR FA...- vejo ela deitada junto com a Luísa.
- Oque houve, se acalma.- ela diz tentando me calmar.
Não digo nada, só entrego o papel e explico oque aconteceu antes dela ir embora e começo a chorar, Maiara liga em todos os lugares onde Maraísa poderia estar mas ela não está em canto nenhum.
- logo logo ela volta Marília, fica calma. - ela diz e me abraça.
Mostro o email pra ela e ela finge não se preocupar..
- Oque isso significa?.- pergunto confusa
-Vc vai ter que ir a reuniões e várias outras coisas da empresa, deixa que da outra parte eu cuido tá... O dinheiro ficará com você, eu só vou administrar as pessoas.
-Ata...
*Quebra de tempo ( 2 meses depois)- Mai uma amiga vai dormi aqui em casa tá.- afirmo subindo para o quarto com uma mulher.
- Denovo Marília? Outra?, tudo bem...- dava para perceber o desânimo de Maiara pelo tom de voz, ela sentia falta de mim e de Maraísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...