Maraísa narrando
Coloco meu terno preto antes de sair e vou até o quarto da Maiara.- Maiara estou de saída e não tenho hora pra voltar.- digo e ela me olha.
- Onde você vai com esse terno?.- ela diz me fitando.
- Vou resolver umas coisas Maiara, tchau só vim avisar!.- digo e saio do quarto
Maiara conhecia bem minhas expressões, vou até o carro e faço um telefonema.
*Ligação on*
-Preciso de vc.
-Sim senhora? Do que precisa?.
- Me encontra na frente da pereira's sexshop em 20 minutos!
-sim senhora.
*Ligação off*
Sigo para empresa onde já tinham homens me esperando. Assim que chego, abro a empresa e entro com eles e fecho de novo e desço até o sub-solo onde eu fazia as reuniões da máfia.
- Tudo oque eu tenho é um nome e uma história, quero a cabeça desse desgraçado numa bandeija!.- digo e vejo um deles me fitando.
- Mas senhora, como vamos saber qual é o cara certo?.- um dos homens diz e eu perco a paciência.
- qual foi o momento em que eu trouxe pessoas idiotas para trabalhar comigo nessa porra? Se vira pra achar o homem certo eu quero, esse homem nas minhas mãos em no máximo 1 semana!.
- sim senhora.- eles dizem afirmando com a cabeça.
- ótimo quando estiverem com o cara me avisa.- digo tirando uma chave do bolso.
- algo mais senhora?.- gabriel um dos homens pergunta.
Jogo a chave para Fernando o homem que eu mais confiava dali.
- a chave do meu carro com vidros escuros, não me decepcione.- digo olhando pra ele.
- apartir desse momento o Fernando está a frente de tudo só me procurem quando acharem o cara com nome de Yugnir.
Depois de dar o trabalho pra eles, fico ali dando instruções por algum tempo e quando vejo a hora ja são quase 3 da manhã.
- bom homens é isso caçem ele como se fosse o pior inimigo de vocês, eu tenho que ir.- digo e saio logo em seguida com eles, fecho a empresa e vejo eles se separando um pouco pra cada lado.
Vou para casa oque demora quase 30 minutos pra chegar, chego e subo de vagar para não fazer barulho, e assim que chego na ponta da escada vejo a luz do quarto acessa ando um pouco mais rápido e escuto Marília vomitando quanto mais chego perto do quarto, vou correndo ate o banheiro do quarto.
- Lila você está bem??.- digo me abaixando ao lado dela ajudando a segurar o cabelo, ela demora um pouco pra responder.
Quando ela para de vomitar e consegue falar novamente ela responde.
- Está tudo bem sim, só estou um pouco tonta.- ela diz levantando de vagar e apoiando na pia.
Dou descarga no sanitário e seguro ela logo em seguida, vejo ela escovando os dentes e lavando a boca, assim que ela termina pego ela no colo pra ela não cair e levo ela pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...