Marília narrando
Acordei de madrugada com muita dor, tirei a mão da Maraísa de meu seio e levantei de vagar e desci até a cozinha para beber água, apoiei minhas mãos sobre a pia e dava suspiros profundos e pesados por conta da dor tentando não chorar, tomo água de vagar e vou para o sofá onde fico 20 minutos sentada e subo tentando não fazer barulho. Abro a porta do quarto e vejo Maraísa dormindo feito um bebê e ouço a voz de Maiara e decido ir ate ela.
- Mai?. -digo batendo na porta.
- Pode entrar.- ela diz e eu entro.
- Tá a sozinha hoje?
- Tô sim, Luiza ta na casa dela, pq? .-Maiara pergunta confusa me vendo com os olhos cheios de lágrimas.
- Você vai dormir agora?.- pergunto apoiando na parede.
- Não, pq?.
- posso ficar aqui com você? Eu to morrendo de dor e não quero acordar Maraísa...- digo olhando pro chão.
- lógico que pode né perguntar boba vem ca deitada aqui comigo vou pegar um remédio pra você. - ela dis levantando e indo ate uma caixinha e pegando um remédio para mim.
- obrigada mai. - dei um sorriso, tomei o remédio e me deitei pra assistir um filme com Maiara.
Maiara e eu por incrível que pareça viramos muito amigas, eu considero ela como uma irmã e ela a mesma coisa eu acho kkk, bom Maiara é minha cunhada né.... Não, eu não namoro a Maraísa, mas a Maiara esta tendo um caso a mais com a Luiza, então a considero minha cunhada. Fico ali deitada assistindo filme até que sem perceber adormeço, e acordo com Maraísa me chamando pela casa, olho do meu lado e Maiara não estava mais lá, olho a hora no relógio que tem ao lado da cama e ja são 12:00, me levanto ainda com um pouco de dor e saio do quarto da maiara arrumando o cabelo.
- bom dia Maraísa.- digo com a cara inchada.
- onde vc tava Marília não some desse jeito to te procurando a 1 hora. - Maraísa diz me abraçando no corredor.
- Eu tava no quarto da Maiara, eu quero deitar Maraísa to com um pouco de dor. - digo e vou pra minha cama acompanhada de Maraísa.
-desde quando ta com dor? Pq não me acordou? Ja tomou algum remédio?.- Maraísa faz um monte de pergunta ao msm tempo.
- Eu to com dor desde madrugada, vc tava dormindo não quis incomodar, e sim tomei um remédio jaja passa.- digo deitando.
Deitei e fiquei mexendo no cllr logo a dor passou, decso ate a sala e vejo Maraísa com cara de sono, me sento no sofá e ela deita com a cabeça em meu colo.
- melhorou?.- ela pergunta.
- Sim, vamo assistir.- respondo já encerrando o assunto.
Fico ali assistindo e mexendo no cllr quando vejo Maraísa ja tinha dormido, tiro uma foto de Maraisa e guardo o cllr e a acordei Maraisa a chamando para subir.
-Maraisa, ei acorda.- digo calmamente.
-hmm, oque foi lila?.- ela diz sonolenta
-vamo pro quarto pra vc descansar vamos.- ajudo ela a levantar e subir pro quarto.
-hmm ta bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...