Marília narrando
Depois de um tempo com a Luiza conversando com a minha barriga, a campainha tocou e Luisa foi atender, vejo entrar um mulher de porte médio com cabelos cacheados e pretos e com um corpão, logo me levanto pra recebê-la e começar a entrevista, luisa quando soube que ela talvez trabalharia aqui surtou de raiva e ciúme, ficou me dizendo que Maiara e Maraísa ficariam olhando e desejando ela, eu fiquei rindo dela enquanto a mulher ficava fazendo um dia de teste.
Maraísa narrando
Maiara e eu formos o caminho inteiro rindo e conversando, ate chegar no shopping, quando entramos fomos procurar a melhor loja de jóias, o shopping era grande, era fácil se perder ali ja tinhamos olhado mais de 3 lojas e nenhuma tinha nada que me agradasse até que vi uma loja que chamou atenção fui ate ela olhar e tinha uma aliança mais linda que a outra, trouxe um anel da Marília pra comparar os tamanhos ja, ate que bati o olho em uma aliança da vitrine, a aliança era perfeita tinha uma aliança lisa e uma aliança com uma fileira de pedrinhas e uns detalhes ambas de prata pura e eu ja tinha decidido, era aquela!
- Maiara achei, é essa!!!. - digo mostrando pra ela.
- é linda, vai combinar com a lila.- ela diz e sorri.
Logo chamo a atendente pago as alianças e saio andando pelas lojas passeando ate que eu passo em frente a uma loja de bebe e paro ali com a mai.
Marília narrando
-Marília! Sai dai garota se aquieta, vou ligar pra Maraísa em.- Luísa diz brigando comigo
- Sai fora me deixa, não to doente, vou ajudar a menina aqui na cozinha só, não vou me jogar de um prédio não, eu em.- digo revirando o olho
- Vou ligar pra Maraísa.- ela diz pegando o cllr.
Começo a chorar quando ela fala da Maraísa, já fazia mais de 2 horas que ela tava fora e ela disse que não ia demorar.
- Ei lila oque foi?.- ela diz me abraçando
- A Maraísa disse que não ia demorar.-Digo e vejo ela rir.
Vejo luisa olhar pra porta e sorrirz e sinto uma mão tapar meus olhos e começo a chorar ainda mais.
- Graças a deus você chegou, Marília abru um berreiro dizendo que vc tava demorando.
- Oh modeuzo lila, eu já to aqui calma.- digo abraço ela virando ela de costas pra escada pra Maiara subir com as coisas.
- Não to chorando, caiu um cisco no meu olho.
Vejo Maraisa ir conhecer a nova cozinheira e fico com ciúmes.
- Oii, me chamo Maraísa e foi comigo que falou pelo telefone.- ela diz sorriso e segurando a mão da cozinha.
- Oiii, me chamo Emanuelle, mas pode me chamar de ema ou de manu.- ela diz dando um sorriso assanhado.
- Ema teremos um jantar em família hoje, faz comida pra 8 pessoas por favor.- vejo Maraisa falar e viro as costas
Subo as escadas brava, entro no quarto e bato a porta fazendo um barulho bem alto, deito na cama e fico mechendo no celular.
- Ei o que foi isso?? O que vc tem?-Maraísa pergunta entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...