capítulo XV

250 30 5
                                    

Marília narrando

Um arrepio passou por todo meu corpo quando escuto a voz e, fico parada por alguns segundos antes de me virar lentamente para a porta.

- Surpresa...- Maraísa diz com a voz de quem segurava o choro.

- M.. Maraísa?.- digo olhando para ela com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu disse que voltaria, não disse?.- vejo ela vindo em minha direção e corro até ela e dou um abraço bem apertado, mas logo me solto.

- Não, isso não tá certo, eu só posso estar sonhando, você foi embora e me deixou sozinha.- digo tentando segurar as lágrimas, oque foi impossível assim que Maraísa tocou em meu rosto comecei a chorar e apoiei minha cabeça em seu peito.

- Eu tô aqui meu amor... Agora tá tudo bem.- ela diz e logo começa a chorar me abraçando.

- Tenho tantas  perguntas...- digo e ela ri.

- fica calma, vai ter tempo para perguntar tudo oque quiser saber, mas agora vamos? Tenho uma reunião particular e pessoal com algumas pessoas.

- Sim.- pego minha bolsa e logo acompanho Maraísa.

Maraísa narrando.

Voltei pra Cidade tem 4 dias vim ao meu escritório baguncei tudo, fui em casa enquanto Marília estava em reunião, combinei com Maiara, e marquei uma reunião com Lauana a 2 dias, pois quando cheguei na cidade chegou ate mim uma informação que eu não conseguia acreditar, fui em casa peguei minha roupa que estava encima da cama kkkkk e eu mesma arrumei o quarto, contratei o cara para trazer os balões e os chocolates, Marília merece, fiquei arrasada quando Maiara me contou como Marília estava irreconhecível, eu precisava ver com meus olhos e me decepcionei quando vi, bom agora estou indo para a reunião com lauana e levarei Marília junto para acompanhar a conversa. Chegamos ao local em 30 minutos , Marília viu lauana de longe e agiu da forma mais fria possível, realmente Marília estava irreconhecível.

- Oi Lauana.- digo me sentando na frente dela.

- achei que a reunião seria particular.- Lauana diz e  olha para Marília.

- Meu anjo é simples, faça igual eu estou fazendo, finga que eu não estou aqui, sua presença pra mim é tão insignificante que nem sinto ela.- Marília diz friamente esquecendo que eu estava ali, Lauana fica quieta e não responde.

- Bom lauana, pedi pra conversar com você pq chegou informações até mim, mas eu quero ouvir de você.- digo e olho nos olhos dela.

- Informações sobre?.- Lauana diz um pouco nervosa.

- Dobre o seu filho.- digo e vejo Lauana ficar preocupada.

- Tô vendo sua cara de preocupada Lauana, tá com medo? Se eu não te conhecesse tão bem você até poderia me enganar.

- Bom não sei oque te falaram, mas não é verdade tá...- ela diz e Marília começa a ficar estressada por não entender nada.

- Que porra tá acontecendo?.- Marília pergunta.

- Me falaram que Lauana teve  caso com um tal de Henrique no dia seguinte que eu deixei ela. - vejo Lauana fica vermelha.

A year and adominatrix (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora