Maraísa narrando.
Finalmente chegou o dia da tal festa da Marília, eu estava pronta já, só estava esperando a Maiara terminar o cabelo e já estavamos saindo.
- BORA MAIARA JA SÃO 18:49. - grito da sala
-Vamos. - diz descendo as escadas.
-Uau que gata que você tá. - digo levantando da poltrona e indo em direção a ela.
-Obrigada mana, vamos logo quero ver Luísa. - maiara diz animada.
-Vamos kkkkkk. - digo rindo
Assim que saimos entramos no carro e fomos em direção a casa de Marília,era 30 minutos de distância, chegamos lá às 19:27, e caraca a casa estava lotada, cheia de carro na frente da casa, decsi do carro junto com Maiara que já saiu correndo e entrou ( a porta estava meia aberta), eu entrei logo em seguida mas não vi Marília, assim que entrei vi Maiara e Luísa abraçadas, puxei Maiara de canto e cochichei no ouvido dela, ela apenas acenou que sim com a cabeça e voltou pra perto da Luísa e pediu uma bebida, subi para o segundo andar e fui procurando o quarto da Marília não demorou muito pra eu achar sentei na cama e esperei.
Maiara narrando.
Chegamos na festa fui correndo procurar Luísa oque não demorou muito, Maraisa me puxou de canto e pediu para que eu " acidentalmente" derrubasse bebida na roupa de Marília, não sei o pq ela pediu isso mas resolvi ajudar, voltei pra perto de luisa pedi uma bebida e ela trouxe.
- Luísa.- digo no ouvido de Luisa por conta do som alto.
-Oi mai?.
-1uero conhecer a sua amiga Marília- Digo e vejo ela segurar minha mão.
-Vem vou te levar até ela-Luisa diz e sai me puxando.
-Calma Luísa.
Luisa me leva até uma loira que estava linda, já logo lembrei da Marília na casa da Luísa.
-Ela ali vem.- luisa me leva até ela.
Chego na Marília e finjo tropeçar derrubando toda a minha bebida em seu vestido.
-Mil desculpas-Peço desculpas a Marília
-Tudo bem, acontece, vou subir e trocar de roupa, já volto - Marília diz tentando não parecer brava.
-Desculpa de verdade.
-Tá tudo bem é serio, lu vc vai cmg?- Marilia pergunta e Luísa olha pra mim
-Ela vai ficar comigo essa noite kk. -Digo puxando Luísa pela cintura.
- Tá bom kkkk, já volto meninas-Marilia diz antes de subir.
Marília narrando.
Fiquei com ódio da Maiara, meu vestido novo que raiva , subi e fui em direção ao meu quarto, tranquei a porta pq me viram subindo e provavelmente viriam atrás. A luz estava apagada o quarto estava todo escuro, mas fiquei com preguiça de acender, só tirei o vestido e deixei jogado no chão, liguei a lanterna do meu celular e ilumino o guarda roupa, quando começo a me sentir vigiada escuto uma voz vindo da minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...