Luísa narrando
Já ajudei muito a lila com as contas de um tempo pra cá, mas não ta dando mais eu tenho as minhas coisas também, então decidi falar da entrevista para ser submissa que a dona da pereira's sexy shopp estava fazendo e até agora ninguém tinha conseguido a vaga, poderia ser uma oportunidade boa para a Marília mas, ela não vê isso do mesmo modo.
-Tá bom lila, Amanhã conversamos mais ta bom?! Eu tenho que ir.
-ta bom lu, então amanhã te ligo pode ser?
-claro lila, beijos ate amanhã.
Eu sabia que não adiantaria discutir com a Marília agora, ela esta nervosa por conta das dividas e ela não é uma pessoa que aceita as coisas facilmente, sendo sincera acho que isso ela não vai aceitar, mas vamos dar um jeito no final, sempre damos um jeito juntas.Mais tarde
Eu estava deitada quase pegando no sono quando recebi uma ligação, era Marília chorando desesperadamente
Ligação on
- oi lila??
- Luísa me ajuda,a dona da casa acabou de sair daqui-Disse a marilia entre soluços
- calma, lila me explica o que aconteceu?
Consigo ouvir a Marília respirando fundo, sua respiração estava pesada e ela estava nervosa.
- lu a dona da casa veio aqui, disse que se eu não pagar o aluguel e as contas da casa em 2 semanas ela vai me despejar- Marilia fala um pouco antes de cair em lágrimas novamente.
- Amanhã cedo eu passo ai, tudo bem!?
Marília narrando
Eu não sabia o que fazer a dona da casa me deu apenas duas semanas eu estava fudida, liguei pra Luísa, amanhã cedo ela vai vir aqui em casa pra pensarmos em alguma coisa , eu só não podia aceitar aquela proposta eu estaria ficando louca...
No outro dia
Eu estava dormindo ainda eram 09:23 da manhã quando Luísa chegou, acordei com o barulho da campainha, eu conseguia sentir os meus olhos inchados de tanto chorar a noite, minha garganta estaca seca eu sentia um nó nela. Levantei e fui abrir a porta , assim que abri a porta Luísa me abraçou ao ver meus olhos inchados.
- ta mais calma lila?.
-não, tenho 14 dias para colocar todas as contas em dia e não tenho dinheiro Luísa oq eu vou fazer?. Marília fala indo em direção ao sofá com a Luísa.
- lila pq vc não vai pra aquela entrevista?. Luísa fala sentada no sofa.
- será que eu deveria?hmmm acho que não, seria loucura Luísa. Marília fala ao deitar no sofa apoiando sua cabeça nas coxas de Luíza.
- é a única opção lila, pq não tenta?.
- melhor não, tem que ter outra opção... Marilia fala tentando se convencer que que teria outra opção além daquela.
-lila... Nos duas sabemos que não tem outra opção ,se quiser ir na entrevista eu vou com você pra te acompanhar, oq acha??
- é... Vou pensar nisso-Marília fala desviando o olhar
- ta bom Lila-Luísa fala com leve sorriso de esperança no rosto.
-lila oq vai fazer hoje?-Luísa pergunta puxando assunto.
- não vou fazer nada, pq lu?. Marília pergunta olhando novamente pra Luísa.
- vamos la pra casa? Ai vc dorme la hoje e se distrai um pouco que tal?-Luísa propõem a Marília.
- eu topo lu, mas não vai te encomodar?. Marília fala e logo recebe um tapa da Luísa.
- obvio que não né Marília.
- blz ent vou pegar algumas coisas e já vamos ta?-Marília fala indo buscar roupa.
Vou até meu quarto pego uma mochila e uma nécessaire duas partes, coloco dentro da mochila, duas camisetas, duas calças, um shorts, uma roupa para dormir, calcinhas e dois sutiãs, na nécessaire em uma parte eu deixo, escova de dente, e na outra meu sabonete.Troco de roupa, pois eu ainda estava de pijama e vou para a sala onde estava Luísa me esperando.-Pronta lila?. Luisa pergunta sorrindo.
- sim lu, ja podemos ir-Falo com a mochila nas costas.
- lila vamos passar na sorveteria antes? Eu pago-Luísa fala sabendo que Marília ama sorvete.
- pode ser lu-Marília diz com um sorriso no rosto.
__________________________________________
Oiie gente, espero que tenham gostado do capítulo, não esqueçam da estrelinha e se puderem comentar eu agradeço, beijo malilas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A year and adominatrix (malila)
FanfictionMarília estava passando por uma situação muito delicada , aluguel atrasado , contas de água vencidas e sua luz tinha sido cortada a pouco tempo. Marília já tinha procurado vários empregos e enviado currículos para vários lugares , porém nenhum aceit...