capítulo XII

269 30 18
                                    

Marilia narrando

Acordei e Maraisa estava ainda dormindo ao meu lado, acordei passando mal então levantei lentamente, peguei um coberta no closet e Maraísa e desci as escadas me deitando sobre o sofá, eu estava muito enjoada. Não demorou muito para que maraisa acordasse e saísse me procurando pela casa, escutei ela descendo as escadas e vindo até o sofá.

- bom dia Mendonça.- Maraísa disse me dando um beijo na testa.

- bom dia pereira. - digo com a voz um pouco fraca

- já tomou café?. - pergunta Maraísa

- ainda não. - respondo

Maraísa vai até a cozinha preparar o café da manhã quando sinto o cheiro que estava vindo da cozinha  meu enjôo piora, me sento no sofa e logo Maraísa vem até mim com uma bandeja, com o café da manhã, assim que vejo a comida corro para o banheiro e começo a vomitar. Não da tempo de trancar a porta só encostar então logo Maraisa entra.

- Marília o que voce tem? está tudo bem?. - Maraísa pergunta  enquanto segurara meu cabelo, para não sujar.

Não consigo responder por conta do vomito.
Assim que paro de vomitar ela solta meu cabelo.

-Eu to bem, não se preocupa.- digo e vou lavar a boca e escovar os dentes. Mesmo depois de soltar tudo, não consigo comer e subo pro quarto na intenção de ficar sozinha, Maraísa acabou  ficando na sala conversando com Maiara.

( Quase 2 horas depois)

Eu estava deitada no quarto de costas para a porta mexendo no celular, enquanto conversava com  lauana.

Quando Maraisa chegou no quarto de surpresa e acabou vendo  o nome do contato.( lauana ❤️‍🩹).

Não sei como ela conseguiu meu número, mas ela conseguiu e me mandou mensagem, eu salvei o contato, e começamos a conversar.

- NÃO ACREDITO, QUE ESTEJA CONVERSANDO COM ESSA DESGRAÇADA MENDONÇA. - Maraísa grita e me assunto virando para ela.

- Para de gritar, por favor, estou com dor de cabeça.

Maraísa simplesmente puxou o  celular da minha mão.

-Ei me devolve. - digo me levantando da cama, ficando nervosa com a situação.

- Não, pra que? Pra você ficar de ideia com essa vagabunda que tentou te beijar a força me poupe né Marília.

- Devolve logo caralho, essa porra é meu. - digo alterando o tom de voz.

- VOCE É UMA PUTA MESMO MENDONÇA, VAI SE FUDER. - Maraísa grita  jogando meu celular em cima da cama, e  vira as costas indi em direção a porta.

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Olha eu cansei tá, não vou ficar passando por essas  humilhações não Maraísa. - digo segurando o braço dela.

Maraisa puxa o braço e me empurra pra trás e vai em direção ao banheiro se trancando lá, me bate um tontura e acabo caindo em cima da  cama, me levanto e tento chamar por Maraisa, minha voz estava muito falha.

- Ma..maraisa?!.- digo com a voz fraca, mas minhas vistas ficaram escuras e não conseguir fazer e nem dizer mais nada, caindo no chão, desmaiada.

A year and adominatrix (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora