capítulo VI

386 45 4
                                    

Marília narrando.

Eu ainda estava sentada na mesa do escritório de Maraísa sem forças, puta que pariu a mulher é boa no que faz kk, assim que me recuperei me levantei e coloquei minhas roupas, Maraisa já tinha colocado as dela, estava começando a arrumar meu cabelo quando escuto batidas na porta.

-Mana?. - falam batendo na porta.

Termino de arrumar meu cabelo e me sento na cadeira de Maraisa enquanto ela vai abrir a porta, assim que ela abre, uma ruiva entra com tudo na sala e eu fico sentada só observando.

- Maraisa que demora foi essa?. - a ruiva diz

-Estava ocupada Maiara. - Maraisa responde

-Aff a ruivinha enjoada. - falo baixo.

A ruiva olha em minha direção com raiva.

- Entendi com oq vc estava ocupada, essa é mais uma das que você usa e logo em seguida dispensa?. - Maiara diz sem pensar.

- Eu já estou de saída -Digo um pouco afetada com as palavras ditas

- Depois te ligo Marília. - Maraisa diz antes de eu sair.

Me senti desconfortável com o que Maiara falou e magoada pelo modo  que ela falou , não sei pq mas fiquei mal, sai da empresa e fui direto pra casa de Luísa quando recebo uma ligação de um número desconhecido.

Ligação on

-Alo?. - Marília fala ao atender a ligação.

- Oi Mendonça. - a voz de Maraisa pelo telefone faz meu corpo gelar.

- Oque você quer Maraisa? estou dirigindo!. - falo em tom alto.

-Abaixa o tom Marília, sobre o seu dinheiro passa aqui semana que vem para buscar o pagamento ok!- Maraisa diz.

-Tá bom, agora tenho que desligar, tchau.- digo e desligo antes dela responder.

Ligação off

Assim que chego na casa de Luísa toco a campainha e ela logo abre a porta.

- Finalmente lila, eu tava preocupada ja. - Luísa diz me abraçando.

- Lu... Então aconteceu uma coisinha. - falo dando um sorriso forçado.

- Oque vc fez Marília?. - Luísa pergunta

- Então sem querer bati seu carro no trânsito-Digo um pouco nervosa.

- PUTA QUE PARIU MARÍLIA!. - Luísa grita indo em direção ao carro.

- Desculpaa eu pago o concerto semana que vem. - digo da porta da casa dela.

- Calma, você conseguiu??. - Luísa pergunta vindo em minha direção

- Siiim!!!!. - respondo e Luísa me abraça de felicidade.

Eu e Luísa entramos e nos sentamos no sofá e comecei a contar as novidades pra ela, ela deu tanta risada de mim.

Luísa narrando.

A year and adominatrix (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora