capítulo IXX

145 23 3
                                    

Marília narrando

Maraísa me disse que arrumei briga, por isso fui castigada, mas não me lembro disso, só me lembro de chegar naquela maldita festa e começar a beber só isso, mas tudo bem, eu só conseguia pensar nessa maldita dor de cabeça que eu sentia por conta da ressacada. Depois que Maraísa soltou minhas mãos e foi para o banheiro, me vesti e sai do quarto indo para a sala, mas antes passei na cozinha para pegar algo para comer, me sentei no sofa com o pote na mão e fui assistir um filme.

*Quebra de tempo 40 minutos depois*

Vejo Maraísa descendo as escadas toda arrumada e com perfume que eu sentia a metros de distância, com um terno preto.

- aonde vc vai?. -Digo tentando conter o ciume.

- não que seja da sua conta, mas tenho uma reunião importante em 1 hora-Ela responde

- e com quem??.

- umas sócias...- ela diz evitando a conversa

- vou junto.- digo levantando do sofá.

- dessa vez não, Marília vc fica em casa. -Ela diz indo em direção a porta.

- ok então Maraísa. - digo virando as costas pra ela e subindo pro quarto.

- 30 minutos Marília, você tem 30 minutos pra se arrumar.- Maraísa acaba cedendo.

- eu já volto.- Digo rindo  e subo pro quarto.

Tomo um banho rápido, pego um conjunto de saia preta, um cropped Branco e um blaser preto para combinar com a saia, coloco um salto preto e pego uma bolsa branca, passo uma maquiagem e arrumo o cabelo e desço.

- estou pronta.- Digo descendo as escadas.

- você demorou 40 minutos, teve sorte de eu te esperar, vamos que to atrasada ja. Ela diz estendendo a mão pra mim.

- vamo.- digo segurando a mão dela.

Fomos para o carro pegamos estrada.

- Marília promete não fazer barraco na empresa?. Maraísa pergunta

- quem vai ta na reunião?

- lauana, ela vai me apresentar uma pessoa que quer fechar um contrato com a empresa...

- ta bom!.- digo revirando o olho.


*Quebra de tempo*

Maraísa narrando

Confesso que eu tava nervosa para saber quem era essa socia que Lauana iria me apresentar, cheguei na empresa e fui avisada que já estavam na sala de reunião a minha espera, subi e assim que abro a porta de reunião junto com Marília me deparo com Lauana e Márcia, a mulher que Marília tinha arrebentado noite passada. Olhei pra Marília e ela tava com olhar de raiva ela me empurrou e entrou na sala e eu entrei logo atrás.

Marília narrando

Quando olhei pra aquela mulher me veio lembranças da noite passada de eu encima dela com a mão cheia de sangue ouvindo a voz de Luiza de longe, respirei fundo e entrei na frente de Maraísa, decidida que  quem iria assinar esse contrato era eu, afinal quando Maraísa sumiu deixou a empresa nas minhas mãos e no meu comando.

A year and adominatrix (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora