Capítulo 1 - Starting at end

5.6K 236 12
                                    


- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! – Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois.

Ela simplesmente não se importava, estava de coração estraçalhado, despedaçado, e a cada vez que seus olhos encontravam a mulher chorando a sua frente era como se uma injeção de dor fosse aplicada direto em seu coração.

- Você tem que me ouvir – Camila fungou, completamente arrasada pela direção que toda aquela historia havia tomado. Ela não imaginava que teria que passar por isso tão cedo, queria poder voltar atrás e dizer toda a verdade antes que toda a historia começa-se desenrolar.

- OUVIR? – Lauren gritou novamente, sua voz saindo mais rouca e sumindo a cada grito –QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE EU TENHO DE OUVIR, DEPOIS DISSO TUDO? TODO ESSE TEMPO, PORRA!

A chuva forte e fria fazia os dentes baterem, as pessoas observavam da porta do estabelecimento. Não era a primeira vez que uma confusão acontecia por ali, mas naquele dia era diferente. O lugar estava repleto de amigos e alguns parentes.

- Do que você esta falando? – A outra morena perguntou, ainda observando da porta sem saber do que aquilo se tratava. Lauren sentiu todo seu sangue subir a cabeça, seu corpo esquentou com a onda de adrenalina que fora injetada em seus nervos e caminhou energética em direção a mulher.

Esquecendo conduta. 

Esquecendo bom senso. 

Esquecendo educação. 

Esquecendo a amizade.

Ela agarrou o colarinho da jaqueta, da mais nova e a puxou com tudo para o lado de fora, fazendo com que a chuva a deixasse ensopada de imediato.

- Tá frio, porra, o que você esta fazendo? – Seu queixo já batia.

Lauren nada respondeu, apenas encarou o rosto da mulher a sua frente e logo a soltou. Dando um forte empurrão e fazendo-a cambalear para trás, a mais nova não teve tempo de protestar e um punho já atingia com tudo o seu rosto.

Lauren não era do tipo que brigava como mulherzinha, dando tapas e puxando cabelos, ela preferia o método masculino de dar socos e tirar sangue de qualquer lugar possível e acessível a suas mãos.

Um de direita. Um de esquerda. Acertando a mandíbula direita. Acertando a bochecha esquerda.

A mulher foi ao chão sem saber o motivo do que estava acontecendo e além do frio infernal, ela sentia sua cabeça latejar como se a tivesse colocado em uma máquina de lavar por algumas horas.

- O que eu fiz porra? – Gritou assim que conseguiu pelo menos se situar.

- Lauren, Lauren, Lauren – A pequena falou energética, colocando-se a frente da morena pálida que já possuía os lábios roxos pelo frio – Pare com isso, vamos conversar.

- Não me toca caralho! – Bateu bruscamente nas mãos pequenas que seguravam seus braços – Você esta feliz agora? – segurou os ombros da menor, balançando-a – huh? –balançou mais uma vez – Depois de conseguir o que queria?

- Eu não... – soluçou frágil, sentindo-se pequena, vendo o ódio brilhar nos olhos verdes que ela tanto amava.

- Lauren, pare com isso – A maior resolveu intervir, mas ela estava mais precavida sob um guarda chuva.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora