Capítulo 20 - Love me

1.5K 101 3
                                    


Quinta-feira – 25 de dezembro  

02:11 AM

- Ela te faz muito bem – Dinah cochichou para a latina enquanto as duas observavam as companheiras dançando à beira da piscina. Se fossem outras mulheres dançando, Dinah e Camila poderiam dizer que eram um casal, já que Normani abraçava Lauren por trás e elas dançavam devagar. - Eu vi o momento família de vocês... Achei que você fosse chorar.

- Ela é toda perfeita – Camila suspirou antes de tomar o resto do vinho em um único gole. - E sexy, muito sexy.

As famílias já haviam ido dormir. Chris e Alexa permaneciam ali, mas pareciam concentrados demais no próprio assunto.

- Demais – Dinah respondeu, mas olhava para sua mulher, pensando o quanto Normani e Lauren formariam um casal sexy, se não fossem apenas melhores amigas. - Vocês saíram ontem?

- Saímos – Camila assentiu, desviando olhar da cena a sua frente e olhou para sua amiga rapidamente antes de voltar a olhar. - Cheechee, eu nunca... nunca em toda minha vida, me senti tão livre durante o sexo.

- Vocês transaram aqui? – Dinah perguntou espantada, olhando para amiga que parecia perdida demais na imagem a sua frente.

- Ela me levou a um motel... Tinha piscina no quarto, espelhos, hidromassagem no banheiro e um monte de gel – A latina suspirou, cruzando as pernas, tentando conter a excitação que começava a crescer entre suas pernas. - Dinah... – Camila suspirou e virou-se para encarar os olhos castanhos da amiga. - Você acreditaria se eu dissesse que eu pedi para ela me foder?

- O que? – Dinah perguntou risonha, tentando decifrar se aquela falta de vergonha era por causa da bebida ou ela realmente queria compartilhar aquilo.

- Com exatamente essas palavras – Camila voltou seu olhar para as duas que ainda dançavam, dessa vez mais sensual. Ao som de Skin da Rihanna, as duas praticamente tinham os corpos unidos, ondulando em sincronia. - E eu nunca gostei tanto.

- Você está se tornando uma pervertida – Dinah suspirou observando Normani. - Estou esperando o momento em que elas se comem na nossa frente.

- Não se depender de mim – Camila descruzou as pernas e levantou-se, caminhando lentamente quase como uma predadora. Atraindo a atenção de Alexa e Chris que acompanhavam o rebolado da mulher.

Lauren tinha os olhos abertos e observou a aproximação da latina, mas não parou de dançar. Camila foi rápida o suficiente, encaixando suas pernas as dela, segurando a nuca com as duas mãos e puxando a morena para si tomando os lábios carnudos em um beijo faminto.

Normani se afastou, observando de perto o modo como as bocas praticamente se violentavam, as línguas que às vezes escapavam por entre os lábios e o modo como os corpos ondulavam.

Camila agarrou os cabelos negros com força, puxando-os para si, beijando a morena como se estivesse com raiva, quando na verdade era só uma explosão de vontades que ela vinha segurando durante toda a noite. Lauren deixou-se ser beijada, tentando retribuir na mesma intensidade que a latina investia, agarrando a cintura fina com força.

- Uau – A mais velha respirou fundo, recuperando os sentidos. - O que foi isso?

- Você... – A latina sussurrou ofegante, puxando os cabelos da morena, sugando os lábios com força. - Esse vestido, essa boca, essas pernas, esse sorriso.

- Você deveria tomar mais vinho – Lauren sorriu antes e iniciou a outro beijo, inclinando seu corpo sobre a menor, obrigando-a a fazer o mesmo e fazendo com que os corpos ondulavam à procura de mais contato. O álcool mandava doses de adrenalina inimagináveis, dando vontade de fazer o que dava na telha sem se importar se algo as impediria.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora