Capítulo 5 - Come on

2.2K 140 16
                                    


A latina piscou frenética e se deparou com aquele mesmo teto branco, o quarto fedia em uma mistura insuportável de perfumes, de pessoas que ela nem fazia questão de saber o nome, de pessoas que ela esperava nunca mais ver em toda sua vida.

Levantou-se em um salto da cama, agarrando o lençol contra o seu corpo e olhou ao redor. As roupas não estavam mais no chão, apenas as suas, o quarto estava silencioso e nem mesmo algum barulho vinha do banheiro. Ela conseguiu respirar aliviada ao constatar que a mulher havia ido embora, a última cliente da noite, a mais insuportável e possessiva.

Em cima da cômoda tinha algumas notas jogadas. Seu estômago embrulhou e ela teve que se conter para não correr para o banheiro e vomitar, como havia acontecido em todos os seus primeiros programas. Pegou a mochila que sempre trazia, enfiou as roupas de trabalho dentro dela, pegou as roupas limpas e confortáveis para tomar um banho.

::::::::::

- Alo? – A voz atendeu mais rouca, arrastada e irritada. Automaticamente Camila sentiu todos os seus pelos se arrepiarem e o suspiro saiu involuntariamente.

- Eu disse que ia ligar de manhã – Murmurou, quase manhosa. - Bom dia! Acordei você?

- Camz? – A morena perguntou confusa e a latina soltou um risinho baixo ao ouvir aquele apelido.

- Sou eu Lo – Respondeu derretendo-se. Ela estava mesmo carente.

- Obrigada por me acordar – Lauren falava afobada enquanto levanta-se em um salto, Camila podia ouvir os ruídos do outro lado, uma porta abrindo e alguns resmungos. - Algum problema?

- Só queria saber como estão as coisas – Deu de ombros, estendendo a mão para um táxi que passava. Ele parou, ela entrou, cochichou o endereço e voltou sua atenção para a ligação.

- Ah! eu estou indo fazer o café da manhã agora – Lauren resmungou enquanto fazia malabarismo para conseguir colocar pasta na escova. - Espere, estou escovando os dentes.

Camila não se importou de ficar quieta com o celular sobre a orelha enquanto ouvia os barulhos que a morena fazia. A água da torneira, o barulho da escova e até mesmo quando a mais velha cuspiu a água.

- Pronto! – Exclamou. - Por que não vem tomar café conosco?

- Não é uma boa ideia – Camila resmungou contra vontade.

- Ah qual é, eu mando um motorista ir pegar você – Lauren contrariou em um tom divertido. - Esses pestinhas acabaram comigo ontem e você vai poder ver com seus próprios olhos que a princesinha esta ótima.

- Você é meio contraditória – A latina riu. - Ela é uma pestinha ou uma princesa?

- Uma princesa pestinha – Foi a vez da mais velha rir, mas ela logo voltou para seu foco principal. - Não mude de assunto, onde mando pegar você?

- Não Lauren – A mais nova mordeu o lábio tentando conter o sorriso, mas foi em vão. "Me passe o endereço e eu vou ate ai."

- Certo – Lauren começou a citar o endereço enquanto a latina tentava entender onde a mais velha morava e repassava as instruções para o motorista. - Não demore, eu pago o táxi.

- Cale a boca – Camila resmungou. - Eu tenho dinheiro para pagar, até mais.

A latina ainda pode ouvir as reclamações antes de desligar o celular. Ela não estava muito longe do luxuoso apartamento de Lauren, demorou cerca de 30 minutos dentro do táxi, ouvindo as musicas entediantes que o taxista escolhia. 

Ela estava simplesmente encantada por Lauren e sua carência ajudava. Ela sentia falta de alguém que a paparicasse, cortejasse e a fizesse se sentir especial.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora