Capítulo 26 - Its an order

1.6K 118 6
                                    


A morena encarava o saco plástico em sua mão, a pedra azul brilhava sob seus olhos e a luz branca do hospital. Seus documentos também estavam ali, mas aquela pulseira parecia ser o mais pesado dos itens...

- Vero – Lauren chamou baixinho, mas logo teve a atenção da amiga. - Chame Siope.

- Siope? – Ela perguntou confusa e Lauren apenas assentiu. - Agora?

- É – A morena assentiu e voltou sua atenção para o teto. Lauren já havia abandonado a bata do hospital e vestia uma calça de moletom junto com uma regata preta folgada. A morena estava ficando mais magra, seus olhos estavam fundos, suas costelas pareciam coçar e alguém parecia ter praticado sapateado sobre seu crânio, mas a verdade era que aquilo era resultado de uma noite passada em claro com pensamento em um turbilhão que sempre a levava em direções diferentes e finalizava na latina que precisava de ajuda.

Verônica fez o que a amiga pediu e Siope não estava muito longe dali, demorando cerca de meia hora para chegar ao hospital.

- Veronica, nos dê licença – Lauren pediu em meio a um suspiro, firmando as palmas da mão na maca para que pudesse erguer seu corpo e sentar, mas Siope foi mais rápido e com suas mãos fortes ajudou a morena. - Obrigada Siope.

- Qualquer coisa é só chamar – Verônica falou baixinho, e fechou a porta.

- Em que posso ajudar? – O moreno perguntou com calma.

A relação de Siope e Lauren era um tanto quanto impressionante. Começou com o último acionista da primeira empresa que Lauren pretendia comprar. Siope corria o risco de perder a casa e Lauren juntou o útil ao agradável. O moreno deu um susto no acionista, Lauren deixou que ele ficasse com a casa e ela ficou com a empresa, e ele acabou por se tornar uma espécie de faz tudo para ela e por ela... As coisas simplesmente aconteceram.

- Conhece Dinah? – Lauren olhou para o moreno e ele assentiu. - Preciso que a encontre e vá com ela ao apartamento de Camila...

- Pequena Camila? – Siope sorriu de canto, mas não viu o sorriso surgir nos lábios da morena e então franziu o cenho. - O que você precisa?

- Preciso que vá ao apartamento de Camila e pegue tudo... – A morena passou a mão nos cabelos, tomando cuidado com o curativo na lateral de sua cabeça. - Roupas, livros, cosméticos, fotos, documentos... Até um fio de cabelo. Se Dinah disser que é de Camila ou Luna, simplesmente pegue.

- E para onde devo levar? – Ele cruzou os braços, deixando seus músculos ainda mais salientes e intimidadores.

- Leve para o meu apartamento – Respirou fundo, ainda indecisa por aquela situação. - Eu irei viajar e ela vai ficar, mas não é só isso...

- Estou ouvindo – O moreno incentivou.

- Preciso que dê um susto no marido dela... Preciso que você bote Austin no lugar dele e enquanto eu estiver fora, você vai cuidar dela – Lauren tinha um olhar decidido, apesar da confusão que estava sua cabeça. No momento a única coisa que importava era ter a latina e Luna em segurança, e depois ela poderia ir para Liverpool tendo sua consciência tranquila de que se caso ela decidisse voltar, tudo estaria bem.

- Quando devo fazer isso? – Siope descruzou os braços.

- O mais rápido possível – Lauren descansou seu corpo na maca e respirou fundo. - Vou continuar pagando seu dinheiro enquanto estiver em Liverpool, não se preocupe.

- Eu nunca me preocupo – Siope deu de ombros. - Qual o motivo disso tudo?

- O marido de Camila a obriga fazer programas para sustentar algum maldito vicio que ele tem – Lauren despejou de uma vez, mas continuou assim que viu a boca do moreno se abrir para comentar alguma coisa. - Vá fazer isso logo.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora