Capítulo 30 - Its mine. No ... its ours!

2.1K 130 17
                                    


Camila suspirou pela milésima vez, encarando as escadas, indecisa se deveria esperar ou ir para o quarto dormir. Não que ela estivesse com sono, mas talvez Lauren não quisesse mais conversar.

Depois de mais alguns minutos, Camila suspirou e levantou-se do sofá, caminhando até a porta e apertando o botão para chamar o elevador. Lauren descia as escadas devagar enquanto se apoiava na parede, sem sua muleta.

- Vai sair? – Lauren perguntou assim que chegou ao final da escada, um pouco ofegante pelo esforço, mas ainda assim assustando a latina.

- Eu... – Camila semicerrou os olhos para enxergar a morena que era iluminada pela luz fraca da escada. - Eu... estava...

- Você vai subir? – Lauren caminhou devagar em direção a latina, usando o que podia como apoio.

- Se você não quiser, eu não subo mais – Camila imediatamente falou, ouvindo a campainha do elevador soar.

- Vamos subir – Lauren passou por ela e entrou no elevador. - Não vamos nos preocupar em acordar Luna.

Camila entrou no elevador, tendo o não tão ligeiro pensamento de que Lauren queria um lugar tranquilo para que pudesse gritar com ela, humilhá-la e acabar com o resto de felicidade que ela tinha por apenas poder estar ali.

A latina observou Lauren digitar a senha, as portas fecharem, e os números acenderem à medida que o elevador se movimentava. Foram menos de três minutos para as portas se abrirem novamente e as duas saírem.

Camila não sabia se devia sentar, mas Lauren foi até a cama e sentou-se.

- Acho que você deveria começar pela certeza de que esse filho é meu – Lauren foi direto ao ponto, não esperando para ouvir o famoso "Eu não sei por onde começar", afobada demais para ter certeza que seu primeiro herdeiro ou herdeira estava a caminho.

- Eu tomava pílulas – Camila olhava as próprias mãos entrelaçadas, evitando fitar os verdes intensos que lhe encaravam. - E usava camisinhas.

- E porque comigo você decidiu não usar? – Lauren perguntou, ácida sentindo-se incomodada por ouvir a latina falar sobre outras relações. - Esse era seu plano desde o começo?

- O que?! Não! – Camila finalmente olhou para Lauren, sentindo-se suja por a morena pensar aquilo dela. - Independente de fazermos amor sem camisinha, eu ainda tomava as pílulas... Mas no natal e ano novo...

- Fazer amor? – Lauren sorriu sarcástica, levantando-se da cama e dando alguns passos para se aproximar da latina. - Você nem deve saber o que é isso.

- Eu sei, sei porque foi você quem me mostrou – Camila respondeu com certeza. - Você foi diferente de todos os outros e eu não me orgulho desses outros. Mas eu me orgulho de dizer que amo você.

- E porque mentiu? – Apesar das palavras da latina estarem afetando Lauren internamente, externamente ela permanecia fria e impassível. - O que custava pedir um pouco de ajuda?

- Eu não queria que você se afastasse – Camila ousou se aproximar e Lauren não se moveu. - Você me afastaria se soubesse, você sabe disso.

- Vou te dizer a mesma coisa que disse a Dinah – Lauren respirou fundo. - Perdi minha virgindade com uma garota de programa porque nenhuma garota que eu me interessava queria transar com uma aberração, como eu era julgada na época. Eu me apaixonei por essa mulher, mas as coisas não deram certo porque eu não tinha condições de tirar ela dessa vida, aí me apareceu você – Lauren riu balançando a cabeça negativamente. - Eu poderia te dar metade do mundo se você me pedisse.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora