Capítulo 12 - Make me proud

1.8K 113 3
                                    


Terça-feira – 02 de dezembro

11:30 AM

- Eu não acredito que você me convenceu a fazer isso – A latina arfou, cravando as unhas no estofado de couro branco, sentindo alguns fios de seus cabelos soltarem-se do coque frouxo, enquanto seu corpo movia-se para cima e para baixo. Fazendo todo o comprimento rosado e rígido, entrar e sair cada vez mais lambuzado com a lubrificação excessiva da latina.

- Eu tenho um ótimo poder de persuasão – Lauren ofegou, forçando o quadril da latina para baixo, movendo suas mãos junto com o quadril de Camila. Em um rebolado lento para frente e para trás. - Você...hmm... Você é, porra!

A mais nova voltou a mover-se para cima e para baixo sentindo seu ventre se contrair a cada estocada profunda que Lauren dava. Camila encarava de cima o quanto o rosto da morena se contorcia em prazer, os lábios vermelhos entreabertos, o cenho franzido, as bochechas pálidas que agora estavam vermelhas e as veias que pulsavam em seu pescoço.

- Porra Lauren! – A latina resfolegou, soltando o estofado para agarrar os cabelos negros. - Mais rápido.

- Você é tão gostosa Camila – Lauren praticamente rosnou, empurrando os ombros magros até que ela estivesse encostada contra o banco do passageiro, segurou com as mãos firmes no quadril da latina e começou a mover o seu. Acertando o ponto certo tantas vezes que a latina revirava os olhos completamente incapaz de fazer alguma coisa, nem ao menos gemer, os lábios se separavam, mas nada saia.

Lauren deslizou as mãos pálidas pela barriga lisinha da latina, adentrando a camisa, segurando os seios e massageando-os, sem parar os movimentos do seu quadril. A morena não estava em um patamar diferente de excitação, mas ela gostava de ver e ter certeza que estava satisfazendo sua parceira.

- Você está perto Camz? – A morena perguntou ofegante, observando o modo como o pequeno corpo se contraria. - Goza pra mim Camila, goza.

Camila jogou seu corpo para frente novamente, agarrando o estofado, deixando seu corpo colado ao de Lauren, movendo o quadril com mais rapidez, sentindo as mãos firmes sobre sua bunda.

- Goza comigo – A latina pediu quase em agonia, sua voz saiu rouca e falhada. - Goza comigo Laur.

- Tudo que você quiser – A morena abraçou o corpo magricelo e descansou seu rosto contra o pescoço que começava a suar.

Mais duas estocadas e Camila desmanchou-se nos braços da morena em um orgasmo intenso demais para o que seria apenas uma rapidinha, Lauren moveu-se mais algumas vezes e também gozou soltando gemidos roucos arrastadamente.

Enquanto a latina rebolava devagar, Lauren acariciou os cabelos castanhos, fazendo Camila erguer a cabeça preguiçosamente, mas apenas para fecharem os olhos novamente e os lábios se tocarem em um beijo, carinhoso, terno e de línguas que pareciam atraídas.

- Ela já deve ter largado – Camila murmurou assim que se separaram do beijo.

- Tenta ficar de pé – Lauren sussurrou e a latina afastou-se confusa. - Tenta Camz, eu quero tentar uma coisa.

- Lauren, não temos tempo para isso – A latina resmungou ainda confusa.

- Faz logo isso – A mais velha murmurou, segurando o quadril da menor e forçando-a para cima, fazendo seu membro escorregar um pouco mole.

Mesmo contra a vontade e de joelhos fracos, ela forçou seu corpo para cima, ficando de pernas abertas e com um pé de cada lado das coxas pálidas, completamente curvada e torta. Lauren escorregou para baixo por entre as pernas da latina e observou o sexo avermelhado, encharcado escorrer em gozo.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora