Segunda-feira – 03 de Abril
23:44 PM
Lauren chorou, chorou por cinco minutos e passou o resto da consulta soluçando como uma garotinha que havia acabado de levar bronca, mas seus olhos tinham outro brilho ao encarar a latina... Admiração, amor, paixão, carinho... uma mistura tão grande de sentimentos bons que ela simplesmente sentia que aquilo transbordava em seu peito.
- Eu sinto sabe... – Lauren fitou um ponto qualquer acima do armário enquanto falava. - Eu acertei sobre serem dois – Murmurou convencida. Camila estava distraída demais abrindo o último botão da camisa da morena, sorrindo feliz ao perceber o fecho frontal do sutiã preto. - Vão ser duas meninas e eu vou ficar maluca porque eu esperava apenas uma – Camila espalmou suas mãos no busto da morena e deslizou para baixo, chegando aos seios e os apertou com ganância. - Camz!
- Podem ser dois meninos – Camila retomou o assunto na esperança de distrair a morena e conseguiu.
- Não... vão ser duas meninas – Ela retornou a falar e os dedos finos e ágeis migraram para o centro no sutiã, forçando um pouco até que ele se abrisse, fazendo com que os seios da morena saltassem do aperto. - Quatro mulheres nessa casa, eu ficaria louca... não que eu não seja mulher, mas eu não tenho TPM – Camila afastou o sutiã e sentiu sua boca salivar ao ver os mamilos rosados quase como se eles clamassem por atenção. - Amor você está ouvindo?
- Duas meninas... você ficando louca – Camila respondeu vagamente sem tirar seus olhos do seu alvo principal. Lauren havia se empolgado com a notícia e não parava de falar sobre isso desde que havia chegado. - Estou ouvindo.
- Não parece, você não tira os olhos dos meus seios – Lauren murmurou, baixando a cabeça para olhar seus próprios seios, em busca de algo que realmente chamasse atenção, mas não encontrando nada demais.
- Depois daquele dia... – Camila murmurou espalmando suas mãos na barriga da morena, subindo lentamente enquanto falava. - Eu fiquei um pouco obcecada por eles.
- O dia que me amarrou? – Lauren perguntou arqueando as sobrancelhas, seu corpo tendo um leve espasmo quando as mãos pequenas finalmente apertaram seus seios. - O que tem demais neles?
- Você não gosta? – A latina cruzou suas pernas com mais força ao redor da morena, trazendo-a para mais perto sem parar suas mãos que faziam o trabalho de apertar com devoção os seios da mais velha.
- É – Lauren deu de ombros. - Ninguém nunca deu tanta atenção assim a eles.
A morena apoiou suas mãos no balcão atrás da latina quando sentiu seu mamilo ser pressionado de forma torturante, fazendo com que seus joelhos ficassem fracos.
- Eu nunca tive a oportunidade de tocar alguém assim – A latina suspirou tão hipnotizada pelos movimentos de sua mão que não percebeu o olhar atencioso da morena sobre si. - Sentir prazer em tocar alguém... Deus! Eles são tão bons na minha boca.
Lauren nem teve tempo de reagir, quando ela se deu conta, as unhas da latina já estavam cravadas em suas costas e uma sensação quente tomava seu mamilo esquerdo. A morena gemeu manhosa quando a sucção ficou mais forte, suas mãos pálidas migraram para os cabelos castanhos, segurando-os com força. Camila gemia baixinho sentindo o próprio prazer, quando o mamilo da morena enrijeceu sobre sua língua.
Ela moveu sua cabeça, respirando profundamente sobre a pele da morena, beijando entre os seios até alcançar o mamilo direito, sugando-o ainda mais forte, chegando até a mordiscá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - G!P
Romance- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois. Ela simple...