Segunda-feira - 01 de Dezembro
00:35 AM
Cinco horas depois que os gemidos cessaram, que o silêncio dominou o quarto e que o cansaço dominou os corpos, a latina acordou sentindo sua garganta seca e o estômago praticamente grudado em suas costas.
Ela abriu os olhos e o quarto estava escuro, a cama estava pouco iluminada graças ao tempo nublado lá fora, ela sentia o braço em sua cintura, a respiração quente na nuca e o corpo nu em suas costas... sendo impossível para Camila conter o sorriso.
Mas o estômago se revirou mais uma vez, anunciando que ela comesse logo ou teria uma crise fodida de gastrite.
Mesmo contra vontade, ela afastou-se dos braços de Lauren, ouvindo resmungos sem sentindo saindo dos lábios rosados e inchados, arrastou-se para fora da enorme cama e assim que plantou seus pés no chão suas pernas fraquejaram, mas ela apoiou-se na cama a tempo.
Ela olhou para trás para ter certeza que não havia acordado a morena, mas Lauren apenas se remexeu, abraçou o travesseiro da latina e virou-se em meio a resmungos.
Camila sorriu e saiu praticamente arrastando-se à procura de uma roupa, mas ela achou apenas o top de Lauren que não lhe serviria de nada. Decidiu por descer sem roupas, afinal não havia ninguém naquele apartamento.
A latina desceu as escadas silenciosamente, tateando no escuro, esbarrando em algumas coisas até finalmente achar a entrada para a cozinha, tatear mais um pouco a parede até achar o interruptor para acender a luz.
- Droga – Resmungou, esfregando os olhos e sentindo-os queimar um pouco pelo contato inesperado com a luz.
Ela piscou algumas vezes antes de caminhar até a geladeira, tirando uma garrafa d'água e descaradamente vasculhando o que Lauren tinha de interessante na geladeira. Frutas, sucos, queijo, presunto, comidas congeladas, salada, carne e para o prazer da latina tinha alguns sanduíches frios.
A pequena bebeu um pouco d'água e ficou de pé mesmo enquanto comia um dos sanduíches, praticamente gemendo em deleite ao sentir seu estômago ser preenchido.
Já no andar de cima uma Lauren um pouco apressada levantava da cama, catando sua boxer no chão, pulando em um pé só enquanto andava em direção a escada, atrapalhando-se nos degraus até chegar ao final e respirar aliviada por ver a luz da cozinha acesa.
A morena estava um pouco receosa de ter sido abandonada no meio da noite pela latina, ser tratada como uma noite casual estava fora dos planos de Lauren. A mais velha foi andando calmamente, até chegar à porta da cozinha, deixando apenas o suficiente de sua cabeça para que ela pudesse ver o que a latina fazia...
Lauren foi entrando calmamente na cozinha, mantendo seus passos silenciosos até alcançar Camila, abraçando a cintura da latina, ouvindo o gritinho assustado escapar dos lábios rosados.
- O que está fazendo? – Lauren perguntou um tanto quanto manhosa, aconchegando-se ainda mais ao corpo nu da pequena.
- Estava morrendo de fome, você não está? – Camila sorriu inclinando seu corpo contra o de Lauren enquanto ainda mastigava seu sanduíche. Por mais que parte do corpo nu da morena pressionado as costas da latina a excitasse, ela gostava daquele carinho pós sexo e do jeitinho manhoso da mais velha... Ela nunca havia tido aquilo.
- Demais – Lauren esticou o pescoço ao lado da cabeça da menor e abriu a boca, a latina sorriu aproximando o sanduíche da boca da morena e observou-a dar uma mordida generosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - G!P
Romance- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois. Ela simple...