Capítulo 16 - Little talk with daddy

1.8K 107 0
                                    


Domingo – 21 de dezembro

15:45 PM

- Ai Camz, ai! Ai! – Lauren resmungava enquanto se encolhia contra o banco, tentando fugir das pequenas mãos que caíam pesadas sobre ela. - Amor, para, isso dói.

- Não me chama de amor – Camila resmungou acertando outra tapa. - Eu não sou seu amor, você não me disse nada sobre dez horas dentro de um avião... E que porra é essa? Isso nem se pode dizer que é um avião, é maior que a minha casa.

Luna, Dinah e Normani observavam a pequena discussão enquanto tentavam conter o riso. Luna falhava miseravelmente e deixava o riso escapar, misturando-se com os resmungos de Lauren.

- Já vamos decolar Lauren – Paul anunciou depois de checar se estava tudo em seus devidos lugares. - O voo foi liberado.

- Ah ótimo – Camila resmungou jogando-se na cadeira. - Luna vem sentar.

- Podemos decolar – Lauren anunciou, ajeitando-se no banco e apertando o cinto. - Suas duas hienas, vão sentar.

A mais velha ralhou para as duas que ainda riam, mas que logo se apressaram para sentar em seus devidos lugares. Camila apertou o cinto de Luna, ajustou o seu e fitou a janela, observando a pista levemente esbranquiçada pela neve. Era um jatinho particular de luxo, dividido em quatro partes. Cabine do piloto, área social com direito a oito lugares individuais e um sofá de três lugares, mini cozinha e banheiro.

- Você vai ficar com raiva de mim? – Lauren cochichou, inclinando-se para frente, apoiando os cotovelos sobre a pequena mesa que as separava. Dinah e Normani estavam sentadas nas cadeiras individuais também com uma mesa, cochichando sobre algo que viam em uma revista. - Camz...

- Agora não – Camila resmungou percebendo que o avião começava a se mover. A latina tinha certo medo de aviões, havia entrado naquelas máquinas assustadoras apenas duas vezes e foram menos de 3 horas fora da terra firme. Só de imaginar que passaria 10 horas sem pisar em terra firme, passando em turbulências e perdendo seu sono... Camila sentia vontade de bater em Lauren um pouco mais. Como se já não bastasse o fato da pequena estar indo conhecer os pais de Lauren, sendo que a mesma era parcialmente uma amante.

::::::::::::

19:21 PM

- Camz – Lauren a chamou novamente, a latina bufou novamente e cruzou os braços. - Não vai falar comigo?

- Não – Respondeu pela milésima vez em menos de duas horas. A latina estava um tanto quanto emburrada, na verdade, ela estava mais fazendo birra do que realmente chateada com a morena.

- Também não vai comer – Lauren resmungou, jogando-se para trás, recostando-se na cadeira e cruzando os braços sob os seios.

- Também não queria – A latina mentiu na cara dura, dando de ombros como uma criança mimada.

Dinah, Normani e Luna estavam esparramadas um pouco mais atrás, assistindo TV enquanto comiam.

- Duvido – Lauren murmurou.

- Idiota – A mais nova sussurrou, puxando a capa para que a janela abrisse. Vendo um céu completamente azul, abaixo só se podia ver o azul do oceano. Só de se imaginar caindo naquelas águas, sendo comida por tubarões, Camila sentia seu corpo tremer e uma leve raiva ressurgir. - Você poderia ter me avisado que essa porra era do outro lado do mundo.

- Só são dez horas, você não vai morrer – Lauren retrucou, sentindo-se levemente chateada por a menor não aparentar estar nem um pouco feliz em conhecer seus pais.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora