Capítulo 24 - Resist and live on

1.7K 115 31
                                    


Domingo – 18 de janeiro

23:09 PM

Demorou um pouco até que Lauren achasse o local, do lado de fora parecia um tanto quanto decente, mas assim que a morena passou pelas portas uma música sensual e lenta tomou seus ouvidos, sendo seguido de luzes de néon de várias cores, mulheres dançavam seminuas em postes bem distribuídos em cada canto do lugar.

- Laur! – Um grito se sobressaiu por entre a música e assim que a morena seguiu a direção da voz, ela deparou-se com uma enorme mesa ocupada por várias de suas amigas e amigos.

Keana, Lucy, Verônica, Dianna, Normani, Ally, Jimmy, Troy, Christian, Ariana e até mesmo Siope estavam presentes.

Surpresa?! Ariana e Lauren se conheciam desde a época da faculdade. A Grande havia ajudado Normani a organizar toda aquela pequena confraternização.

- Que saudades – O corpo alto se chocou contra o corpo menor e pálido.

- Que pouca vergonha na minha frente – Verônica resmungou enciumada, mas não pela noiva e sim pela mulher que fora sua melhor amiga durante todo o período da faculdade.

- Idiota – Lucy resmungou afastando-se de Lauren, para dar espaço para que Verônica pudesse abraçar a morena.

- Também senti saudades Verônica – A mais velha murmurou assim que Vero afastou-se do abraço mais do que rápido. A única mágoa que Lauren carregava da outra morena, era o simples fato de ter levado Lucy para longe de si.

- Acho bom mesmo – Murmurou sorridente. - Agora a festa pode começar.

- É a primeira festa de despedida de solteiro que o casal vem junto – A voz de Dinah sobressaiu a de todos. - Essa frase nem ao menos faz sentido.

Todos os olhares voltaram-se para a loira alta, que usava um pequeno sobretudo branco que escondia a pequena lingerie também branca. Lauren piscou uma, duas, três vezes até sentir o tapa na sua nuca.

- Para de olhar pra minha mulher – Normani resmungou, empurrando a mais velha pelos ombros até que ela estivesse sentada. A negra havia ido visitar a polinésia na boate algumas vezes, apenas para ter certeza de que era seguro deixá-la ir trabalhar e é óbvio que Mani decidiu que encontrariam outro emprego o mais rápido possível para Dinah.

- Uau! – Lauren exclamou novamente, reparando na meia-calça branca, fina e que cobria as pernas longas torneadas.

- Eu já avisei – Normani deu outro tapa e a amiga finalmente desviou o olhar.

- Você não ia ficar com a Camila? – Dinah perguntou confusa, levemente assustada.

- Ela teve que sair – Lauren bufou, pegando o copo que antes era de Normani para dar um gole longo na bebida rosada que tinha gosto de tutti frutti. - Vamos voltar ao assunto principal... O casal que vai junto a despedida de solteiro.

- Hoje o passe é livre – Verônica murmurou tomando um breve gole da sua bebida.

- Você está de acordo com isso Lucy? – Lauren estava um tanto quanto confusa, afinal lembrava da amiga extremamente ciumenta na época que estudavam juntas.

- Eu estou de olho nessa vagabunda – Deu de ombros. - Ela sabe as consequências.

- Casamento perfeito – Dinah debochou abafadamente.

:::::::::::::

Segunda-feira – 19 de janeiro

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora