Capítulo 19 - Best christmas of the world

1.6K 110 2
                                    


 Quarta-feira – 24 de dezembro

14:23 PM

- Calma, calma – Lauren pediu ao sentir uma fina tira de fio passar por suas pernas e contornar a árvore. - Eu não faço parte da decoração.

- Olha só Lauren, você tá atrapalhando meu serviço – Taylor resmungou afrouxando o fio para que a morena pudesse sair.

- Taylor faz isso direito – Clara resmungou enquanto pendurava uma das bolinhas, tomando alguns segundos do seu tempo apenas para acertar um tapa na nuca da filha, que resmungou antes de acertar um tapa em Lauren. - Sem gracinhas.

- Amor me passa aquelas bengalinhas – A morena pediu, apontando para a caixa que estava de lado. Camila abaixou-se para olhar e Lauren não poupou uma bela olhada seguida de um leve assobio.

- Sem gracinhas – A latina resmungou colocando as pequenas bengalas na mão da morena e olhou para cima, onde Luna estava sobre os ombros da mais velha colocando alguns lacinhos. - Filha espalha mais um pouquinho.

- A tia Lo não sai daqui – A pequena resmungou tentando esticar seus bracinhos para o lado.

- Lauren espalha essas coisas – Clara esbravejou dando um tapa no braço da filha, que se encolheu soltando alguns resmungos antes de dar um passo para o lado e esbarrar no pai que dava mais uma volta na árvore com outras pequenas luzinhas. - Cuidado com seu pai.

- Não sei para que tanta gente montando uma árvore – Chris resmungou, do sofá ao lado do seu filho e com uma Alexa emburrada ao lado.

- É um momento em família, você deveria estar aqui também – Michael murmurou já atrás da árvore, esticando seus braços gordos para alcançar um ponto mais alto.

- Camila não é da família e está aí – Ele revidou, fazendo com que Lauren parasse o que estava fazendo para encará-lo. Não acreditando no quanto seu irmão estava sendo indelicado. - O que?! É verdade.

- Ela é minha namorada, está comigo e você não tem o mínimo de direito de falar dela desse modo. - Lauren tentava a todo custo manter a calma, mas ela estava quase quebrando a única pequena bengala que havia sobrado em sua mão.

- Lauren, não precisa, ele tem razão – Camila sussurrou, tocando levemente o braço da mulher mais velha. Ela se sentia um pouco deslocada agora, tendo todos aqueles olhares sobre elas.

- Viu – Chris riu apontando para a latina. - Até ela sabe.

- Chris, Chris... – Lauren respirou fundo estendendo a bengala para cima até que a pequena pegasse. - Felicidade alheia incomoda, não?! – O homem franziu o cenho, mas Lauren continuou. - Camila pode não ser da família, agora, mas ela pode ser no futuro... Se trazer minha garota para conhecer a minha família é um problema, então é como dizem... Os incomodados que se mudem.

Chris ameaçou levantar, mas Alexa segurou sua mão mantendo-o sentado.

- Desculpe por isso Lauren, ele às vezes passa dos limites – Alexa estava sendo cínica e isso se via de longe. A mulher só parou o marido porque sabia que ele não seria capaz de atingir uma mulher completamente apaixonada como Lauren estava.

- Vamos voltar ao trabalho – Lauren segurou a mão da latina e antes de se virar, direcionou-se ao sobrinho que estava enciumado e emburrado ao lado do pai. - Josh vem ajudar, ainda precisamos colocar os bonecos.

O garotinho praticamente pulou do sofá e correu para a tia, segurando sua mão livre e acompanhando-a até a árvore. Chris bufou mais do que irritado e livrou-se da mão de sua esposa, saindo a passos firmes.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora