Lauren encarava as duas bolinhas empacotadas, embrulhadas em tecidos brancos e macios, adormecidas por um sono leve e um tanto quanto gostoso. A morena estava hipnotizada por cada simples movimento que o pequeno casal fazia, desde abrir e fechar as mãozinhas até os resmungos inconscientes. Ela custava a acreditar que aqueles eram dela, uma parte dela estava ali, materializada em dois corpinhos que mal chegavam a pesar cinco quilos. Ela esticou o braço por sobre as grades do berço, seus dedos trêmulos deslizaram suavemente sobre os cabelos finos e negros do pequeno garotinho.
Era tão frágil, tão pequeno, tão lindo e tão perfeito que Lauren tinha medo de que um simples sopro pudesse machucar.
- Eles são lindos – A voz rouca da latina soou atrás dela e a morena assustou-se, pulando para longe do berço, colocando a mão sobre o peito e encarando Camila que estava escorada na porta a observá-la.
- A minha ficha ainda não caiu – Lauren sussurrou, virando-se novamente para o berço. A latina andou lentamente, sentindo um leve latejar no ventre, mas ainda sim conseguiu alcançar a morena, passando seus braços finos ao redor da cintura para abraçá-la de lado enquanto também observava os pequenos.
- Acho que a minha acabou de cair – Camila apoiou seu peso contra o corpo da morena e Lauren a amparou de imediato. - Eu tenho nossos filhos, tenho você, tenho essa vida que você me proporcionou.
- Nós fizemos isso juntas, construímos essa vida – Lauren sussurrou. - Vamos deitar, você nem deveria estar aqui.
- Eu posso andar – Camila resmungou baixinho.
- Mas não deve – Lauren rebateu.
Fazia cerca de vinte dias que as duas tinham saído da maternidade, Benjamin estava em ótimas condições e apenas algumas sessões de fototerapia resolveram seu problema, Beatrice era a garotinha mais saudável que elas poderiam desejar.
Mas antes daquela breve calmaria, da pausa que os bebês deram no choro, antes da primeira madrugada calma das mamães, as duas tiveram que passar por algumas situações novas. Principalmente Lauren, o primeiro banho foi a coisa mais agoniada que a morena já realizou na sua vida.
- Eu não sei como fazer isso – Lauren resmungou pela milésima vez. - Eu não vou fazer.
- Deixa de ser medrosa – Taylor resmungou ao lado da morena, mas tinha um sorriso bobo enquanto brincava com o pé gordinho de Benjamin. - Ele não vai quebrar.
- Vai sim – A morena encarou o pequeno em seus braços e sorriu automaticamente. - Olha como ele é pequenininho.
A latina estava se esforçando para se manter de pé e dar o "Primeiro" banho de sua filha, mas ela já tinha prática e a essa altura do campeonato já colocava a fralda da pequena.
- Camila já terminou – Clara anunciou. - Dinah ajuda ela – A polinésia se apressou em amparar a amiga para acompanhá-la até a poltrona de amamentação. - Agora é a vez dessa essa molenga aí.
- Mãe – Lauren choramingou se aproximando. - A senhora pode dar, eu vou ficar aqui olhando.
- Nada disso – Clara negou. - Segure bem a cabecinha dele – Ela explicava enquanto Lauren mantinha seus olhos atentos. - Quando for virar de costas use seu braço como apoio.
- Mãe... é melhor não – Lauren choramingou baixinho e o pequeno se remexeu em seus braços.
- Faça logo isso Lauren – A voz da latina soou do outro lado e a morena respirou fundo, cuidadosamente tirando o pano que cobria o pequeno, sorrindo largo ao ver aquela coisinha se mexer impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - G!P
Romance- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois. Ela simple...