O casamento de Vero e Lucy aconteceu no final do mês de fevereiro, Lauren já estava instalada na casa dos pais, apesar da felicidade constante das amigas, ela não conseguia deixar de ser ranzinza.
Fazendo fisioterapia dois dias na semana, praticando yoga todos os dias para disciplinar de novo sua respiração e manter a mente sã. Lauren cuidava da empresa em NY através de conferências via Skype, os documentos eram mandados para o seu e-mail e para demitir um funcionário bastava uma ligação para que Normani chutasse algumas bundas para fora do prédio.
O mês de março se iniciava e com ele vinha a primavera, o tempo seco, o sol forte e as árvores verdinhas prontas para dar seus frutos.
Camila se empenhava no novo emprego, sentindo o efeito dos novos ares como se estivessem limpando seus pulmões, ajudava as crianças em tudo que podia, deixava que Luna ocupasse todo seu tempo livre, mas sentia saudades da outra metade que completava seu coração.
A latina havia escolhido um dos quartos do apartamento de Lauren para poder desempacotar suas coisas, mas passava as noites na cobertura, admirando cada canto que tinha um toque de Lauren, observando as fotos e as pinturas, esperando o momento em que ela voltaria.
Lauren não queria voltar, sentia sua mente ficando leve, seu corpo estava descansado enquanto era paparicada pelos pais e alguns amigos, mas mais do que sentir falta... Ela sentia saudades da latina, de Luna, do relacionamento, mas não das mentiras.
Austin mais parecia um morador de rua do que um filhinho de papai, barbudo, descabelado e sujo, ele vivia pelas ruas a procura da latina, tentando encontrar a fonte de dinheiro que havia se esgotado, mas não fazia muito tempo que ele havia ligado para a mãe. Michele não demorou muito para entrar em contato com o advogado que, movido pelo dinheiro, logo tratou de providenciar uma intimação e rastreamento da latina.
Mas Austin a encontrou antes, rondando a escola da filha, viu a latina entrar em um carro preto junto com a criança, só que o homem não tinha dinheiro para segui-la e foi jogado para fora do táxi antes de chegar ao destino... Mas agora ele sabia para qual direção seguir.
Dinah teve uma longa, intensa e exaustante conversa com Normani, as duas decidiram que a loira sairia do trabalho antes que acontecesse com elas o que aconteceu com a amiga. Normani havia conversado com Diana e agora Dinah trabalhava em uma academia no centro dando aulas de pole dance apenas para mulheres.
O aniversário de Camila chegou, Ally levou o filho e um bolo, Normani providenciou o vinho e Dinah comprou uma lembrancinha para a latina. Foi uma coisa básica, afinal Camila não se sentia no direito de comemorar nada naquele apartamento e no final da noite quando todas saíram... Ela vestiu o pijama do Batman e subiu para a cobertura, se enfiando entre os cobertores enquanto admirava as fotografias na parede...
::::::::::
Terça-feira – 08 de Março
16:32 PM
- Quanto tempo você vai ficar aí parada fingindo que está tudo bem? – Taylor perguntou, sem rodeios, fazendo com que a irmã abrisse os olhos e a fitasse.
- Estou meditando, necessita que eu fique parada – Lauren murmurou, ela estava com uma perna deitada e dobrada enquanto a que estava enfaixada continuava esticada. - Você está me atrapalhando.
- Você não vai contar por que as coisas aconteceram desse modo? – Taylor colocou as mãos na cintura e bateu o pé, irritando sua irmã mais velha que fazia de tudo para se manter em paz. - Eu sou sua irmã, você não pode ficar me escondendo as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - G!P
Romance- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois. Ela simple...