Capítulo 9 - Its about sex?

2.1K 127 7
                                    


Sábado – 29 de novembro

15:30 PM

O terceiro encontro depois do jogo de basquete e as duas mulheres pareciam mais um casal que estava junto há anos, com um companheirismo de dar inveja para pessoas que se conheciam a tão pouco tempo.

Lauren estava apaixonada por Luna, cultivando sentimentos por Camila e deixando-se levar por tudo que a latina conseguia fazê-la sentir. A mais nova estava completamente perdida entre a vida que ela, de certa forma, construía com Lauren e sua vida paralela que a levava direto para o fundo do poço.

- Então a senhora é diferente? – Luna divagou enquanto seu cenho franziu em confusão. Camila observava a interação de sua filha com Lauren enquanto os dedos finos serpenteavam pelos cabelos negros fazendo uma leve caricia no couro cabeludo.

Luna estava sentada sobre a barriga de Lauren, uma perninha de cada lado e encarava a morena com confusão no olhar. A mais velha estava deitada entre as pernas da latina e olhava divertida para a pequena. Camila estava encostada em uma das árvores do Central Park, acariciando os cabelos da mais velha e aguardando o resultado daquela conversa.

- Sim... – Lauren ponderou. - Eu diria que sou especial, sabe? Posso ser duas pessoas em uma só.

- Então você é tipo o homem aranha? – Luna perguntou afobada. - Tipo ele é o Peter e o homem aranha ao mesmo tempo.

- É tipo isso – Lauren riu. - Mas eu não preciso esconder, entendeu?

- Tá... – A pequena falou arrastadamente tentando assimilar aquelas palavras. - Você é a tia Lo, mas pode ser homem também?

- Só da cintura para baixo – Camila murmurou deixando a pequena ainda mais confusa. - Hija, a Lauren é especial...

- Isso é o máximo! – Luna exclamou empolgada em toda sua inocência, dando um pequeno pulo sobre a barriga de Lauren fazendo-a ofegar com o golpe.

Elas passaram mais alguns minutos matando a curiosidade da pequena sobre a condição de Lauren até Luna decidir que queria matar sua real curiosidade que tinha sobre a mais velha.

- Tia Lo... – Ela chamou indecisa, passando seus olhos rapidamente pela mãe antes de fitar as mãozinhas. - Posso perguntar uma coisa?

- O que quiser princesa – Lauren levou sua mão ao queixo da menor, erguendo-o para que ela a olhasse.

- A mama e a senhora estão juntas... tipo... namorando? – Ela perguntou encabulada. Camila engasgou, parando o carinho que fazia nos cabelos de Lauren e encarou sua filha que começava ficar vermelha.

- Não... – Lauren respondeu risonha.

- Mas eu vi vocês se beijando no dia do jogo – Ela murmurou pensativa, fazendo com que Camila resfolegasse e arregalasse os olhos.

- Eu estou tentando... – Lauren piscou para a pequena, falando como se fosse segredo e se surpreendeu quando a mais nova sorriu.

Luna já havia tido uma conversa com sua mãe sobre o casal não ser carinhoso, não ter companheirismo, parecer não gostar da filha e parecer muito menos do que prestativo. A resposta de Camila foi "Ele é como se fosse um amigo, moramos na mesma casa porque ele nos ajuda". A pequena custou a entender e chamava seu pai de "Papa" apenas por costume.

- Mas não é assim – Luna resmungou, assumindo uma falsa expressão séria. - Por que a Mama?

- Luna... – Camila advertiu.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora