Capítulo 10 - 3121

2.4K 135 0
                                    


Domingo - 30 de novembro

04:50 PM

- Por que eu não posso, simplesmente, subir lá, conversar com ela e fazer do jeito certo? – A latina resmungou pela milésima vez, abraçando o próprio corpo em uma tentativa de aplacar o frio que subia por suas pernas.

- Porque não vai ter emoção e vai ficar dramático demais – Dinah bufou abraçando a pequena em seu colo enquanto esperava mani aparecer na portaria do enorme e luxuoso prédio. - Você vai ter o restinho da tarde, a noite e a madrugada toda... Pelo amor de Deus, não faz merda.

- Tia Dinah – Luna repreendeu, afastando o rosto do pescoço moreno para fitar a mulher que logo tratou de se desculpar.

- Cheguei – Normani apareceu afobada, segurando um papel pequeno, estendendo para a latina e podendo finalmente dar o seu melhor sorriso. - Faça bom proveito.

A latina encarou o papel branco em sua mão, com números redondinhos e bem desenhados.

"3121"

A senha para o prazer

- Sério?! – Dinah bufou. - Lauren não é nada criativa com senhas e anda logo com isso que a gente tem que ir.

- Vai ficar tudo bem mesmo? – A latina encarou sua melhor amiga, escondendo o real motivo daquela pergunta.

- Vamos passar a noite fora – A maior piscou, dando confiança a sua amiga.

- Eu vou trazer elas para o café da manhã, amanhã cedo – Mani confirmou.

- Certo – A latina respirou fundo e encarou o papel em suas mãos até receber um empurrão das mãos grandes de Dinah, que fez a menor quase cair sobre seus saltos. - Dinah!

- Vai logo – Resmungou.

- Você se comporta – A pequena aproximou-se de sua filha, acariciando as costas da pequena enquanto a criança a encarava com um sorrisinho de canto. - Não escute tudo que sua madrinha diz, durma cedo, nada de amêndoas e você só vai faltar a escola amanhã... Nada de ficar animadinha.

- Eu já sei, Mama – A pequena resmungou, inclinando-se para beijar a bochecha da mãe. - A tia Lo tá esperando.

- Até você – Camila riu, retribuindo o beijo, deixando mais algumas recomendações para sua melhor amiga, agradecendo a Normani e entrando no enorme prédio. Sendo observada por algumas pessoas que ainda não a conheciam, ela entrou no elevador, digitou a senha e respirou fundo observando os números mudarem no topo das portas de aço.

Lauren andou até próximo ao seu cabideiro, abaixando-se para pegar a pequena bolinha verde que havia quicado até ali e ergueu-se a tempo de ouvir a companhia do seu elevador soar, anunciando que alguém havia chegado e automaticamente ela pensou em Normani que era a única que tinha sua senha.

- Mani, eu sabia que você não ia me abandonar em um domingo frio – A morena murmurou um tanto quanto manhosa, dando alguns passos até ter visão do pequeno corredor que dava para o elevador, mas se surpreendeu ao ver uma latina sorridente. - Como que...

- Normani me deu a senha – Camila sorriu, arqueando a sobrancelha, dando dois passos para frente e entrou no apartamento, as mãos já desabotoando os grandes botões de seu sobretudo. - Pensei em fazer um visita e me desculpar pelo que aconteceu.

A pequena desabotoou o ultimo botão, segurou as lapelas do sobretudo e o puxou pelos ombros, fazendo com que o tecido negro deslizasse por seus braços e caísse ao chão, revelando uma lingerie preta, rendada e que mal cobria seu corpo.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora