Quarta-feira – 10 de Junho
11:46 AM
- Minha filha vai ser mãe – Mike resmungou em um tom choroso, mas Lauren estava mais preocupada em tentar respirar debaixo daquele corpo tão grande sobre ela. Era um abraço sufocante, mas o homem parecia não se importar. - Eu vou ser avô.
- Não se preocupe – Clara sorriu acariciando o braço de Camila. - Você ainda vai ter a mãe dos seus filhos.
- Qual a sensação de ser mãe de gêmeos? – Taylor perguntou curiosa, fitando a barriga de Camila. - Você agora come por três, deve ser irado.
- Também vomito por três – Camila entortou a boca, fazendo com que Clara risse ao seu lado. - Essa é a pior parte da gravidez.
- Mas tem que admitir que a melhor parte é ter minha irmã aos seus pés – Taylor cutucou levemente as costelas de Camila e ela sorriu largo confirmando lentamente com a cabeça. - Eu sei, Lauren costumava me paparicar quando eu era mais nova.
- Imagino... se eu deixasse, ela faria todas as vontades de Luna – A latina balançou a cabeça negativamente.
- Você vai ter que ter cuidado quádruplo porque eu conheço minha filha – Clara suspirou. - Ela vai querer mimar você também.
- Olha essa casa! – Taylor exclamou. - Acho que ela já começou.
Lauren levantou-se apressada do sofá e correu para o outro lado, tentando escapar dos braços de seu pai que tentavam segurá-la a todo momento. A morena já estava com o rosto vermelho, a respiração ofegante e os olhos arregalados.
- Pai, a Luna vai chegar da escola já já – Lauren resmungou em uma tentativa de se safar, mas foi impossível. Os braços de seu pai circularam seu corpo em outro abraço, mas não tão apertado quanto antes.
Uma semana depois, Lauren precisava fazer sua viagem...
- Amor, não vai – Camila choramingou baixinho agarrando-se ainda mais ao corpo de Lauren.
- Camz, são só três dias – Lauren suspirou contra os cabelos castanhos enquanto seus olhos fitavam sua família bem atrás delas, especificamente Taylor que sabia exatamente o que ela estava indo fazer. - Vão passar rápido.
- Vão não – Camila resmungou emburrada. - Você vai deixar seus pais sozinhos?
- Eles vão estar com você – Lauren sorriu de canto, depositando um beijo casto no topo da cabeça da latina antes de se afastar. - Eu tenho que ir ou eu vou perder o voo.
- E daí, pelo menos você fica comigo – Camila agarrou a camisa da morena com força.
- Amor prometo ligar para você, okay? – A morena sorriu tentando passar segurança. - Eu volto, não se preocupe.
- Volta mesmo? – Camila perguntou agoniada.
- Sim – Lauren sussurrou aproximando seus lábios do da morena. - Só para vocês... Você, Luna e nossos filhos.
- Meu diabetes! – Taylor exclamou em meio a uma tosse fingida.
- Me deixe ir antes que eu mate a Taylor – Lauren pressionou seus lábios contra os da latina em selinho demorado. - Amo você, okay?
- Também amo você – Camila resmungou baixinho. - Agora vá logo antes que eu te prenda aqui.
Lauren afastou-se rapidamente, deixando um último selinho e acenou rapidamente para Luna que a encarava da porta. - Também amo você princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - G!P
Romance- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois. Ela simple...