Capítulo 18 - Motel

2.2K 126 5
                                    


Segunda-feira - 22 de dezembro

22:30 PM

- Você não parece muito confortável – Camila falou assim que elas entraram no quarto. Luna já tomava banho enquanto as duas separavam algumas roupas. A latina via de longe o quanto a morena estava incomodada com algo, afinal o sorriso largo havia sumido a algum tempo.

- Pois é – Lauren deu de ombros pegando uma de suas camisas no fundo da mala.

- Se você quiser conversar comigo... – Camila falou cautelosa.

- Você quer conversar? – Lauren riu irônica. - Então pode começar, estou ansiosa para saber um pouco mais sobre sua vida.

Os olhos castanhos arregalaram-se de surpresa, mas latina foi salva pelo grito da filha chamando-a. Camila acompanhou todo o caminho que Lauren fez até a porta, terminando por fechá-la atrás, deixando uma latina confusa e um tanto quanto assustada.

:::::::::

Terça-feira - 23 de dezembro

01:23 AM

Lauren revirou-se na cama, virando-se para o lado direito e dando de cara com enormes bolas castanhas que brilhavam no escuro em sua direção. A morena pensou em fechar os olhos e fingir dormir, mas uma mão pequena se estendeu para acariciar seu rosto e ela soltou um suspiro involuntário.

Luna havia sido colocada no quarto, junto com Josh, apesar de relutante, Lauren não tinha nada contra o sobrinho.

- Eu tenho uma irmã – Camila começou em um tom tão suave que se não fosse pelo silêncio do quarto, ninguém ouviria. - Ela tem dezessete anos agora... – A latina respirou fundo sentindo seu coração se contrair de saudade. - Depois que eu fiquei grávida e fui expulsa de casa... Eu nunca mais tive contato com ela, eu me sinto mal toda vez que vejo irmãos brigando, mas eu queria ter a oportunidade de ao menos brigar com minha irmã.

- Camz... – Lauren falou suave. - Por que está me contando isso?

- Agora você sabe um pouco sobre mim – Camila sorriu sem jeito, seu polegar não parava de acariciar a bochecha pálida, sentindo a pele lisa e quente sob sua digital. Para a latina era surreal a sensação de estar com a morena... A mulher mais velha conseguia transmitir segurança, carinho e paixão enquanto a mais nova não sabia como retribuir da maneira correta.

- Alexa era minha noiva – Lauren suspirou, arrastando-se na cama até estar próxima a latina, entrelaçando as pernas, segurando a cintura e fazendo com que a mão que antes acariciava sua bochecha fosse para a nuca. As testas juntas, as respirações se misturando, os olhos fechados e os narizes se roçando de leve. - Duas semanas depois do pedido e uma semana antes do meu pai decidir repassar a empresa... eu encontrei Alexa e o Chris juntos – Lauren respirou fundo enquanto as imagens vinham em sua mente. - Ela realmente acreditou que meu pai passaria a empresa para ele, mas isso não aconteceu... Mas ela engravidou e ainda tentou me convencer de que o filho era meu.

Camila começava a sentir algo dentro de si, algo que ela havia sentido poucas vezes, um coceira irritante no cérebro que lhe dizia inúmeras vezes para manter Lauren longe de Alexa.

- Mas aí... Nove anos depois – Lauren sorriu abrindo os olhos. - Você apareceu violentamente.

Camila riu junto com a morena, abrindo os olhos para fitar os verdes que lhe fitavam tão de perto. - E fez com que eu me apaixonasse por você.

Secrets - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora