Abril
Camila estava praticamente entrando em seu quarto mês de gravidez e diferente de uma gravidez geradora de apenas um feto, ela teria que ir duas vezes a cada mês ao obstetra saber como seguiam seus bebês. Os enjoos matinais da latina ficaram ainda mais fortes, assim como os desejos fora de hora.
- Amor... – Camila cutucou as costelas de Lauren. - Lolo.
- O que? – Lauren resmungou, firmando seus braços na cintura da latina e afundando seu nariz nos cabelos castanhos.
- Estou com desejo – Camila resmungou de volta, sentindo sua boca salivar só de imaginar o sabor do morango em sua língua.
- De que? – Lauren respirou fundo, fazendo o seu melhor para se manter acordada. Esse não era o primeiro desejo da latina, na semana passada ela teve vontade de chupar gelo, mas a morena agradeceu porque logo depois a mulher mais nova teve vontade de chupar seu pau.
- Donuts... de morango – Camila gemeu em deleite, pressionando seu nariz contra o pescoço da morena.
Lauren teve que sair de madrugada para conseguir o que a latina queria e ela quase foi parar no outro lado da cidade para achar algum lugar aberto que lhe vendessem os malditos donuts. Mas a morena ficou feliz ao ver o sorriso contagiante da latina enquanto se lambuzava com a cobertura rosada.
Todas as noites elas se sentavam na sala e enquanto Luna assistia TV, procuravam os móveis da casa nova. Os Jauregui prometeram uma visita assim que as duas se firmassem na nova casa e eles não poderiam estar mais felizes pelos novos integrantes da família. Camila estava feliz, apesar dos enjoos e da falta de ar, ela amava acordar todos os dias ao lado da mesma pessoa, dos mesmos olhos verdes, do mesmo corpo pálido e quente, do mesmo cheiro, do mesmo sorriso, do mesmo sabor dos lábios, do extremo prazer quando vaziam do amor ao sexo selvagem... Ela amava amar Lauren em todos os sentidos que se podia existir.
Lauren amava Camila e Luna, agora ela sabia que não tinha mais como voltar atrás, que deixar a latina ou aquela pequena garotinha seria mais doloroso do que ela seria capaz de suportar. Ela sentia prazer em ouvir a gargalhada da latina quando encontrava a morena e sua filha cantando enquanto preparam o café da manhã. A mulher mais velha sentia prazer em fazer a latina mais nova sorrir todos os dias. Era como se as duas fossem o combustível para fazer os dias de Lauren ainda mais felizes, sem contar nas duas novas criaturinhas que viriam ao mundo.
- Karla Camila Cabello Estrabão, eu só tenho isso, mas tenho certeza que você consegue achar algo – Lauren murmurou tranquilamente enquanto rabiscava qualquer coisa em seu bloco de notas. - Eu só preciso que localize a família dela.
- Okay, agora você me deve uma – Troy murmurou risonho. - Quero uma viagem para Las Vegas.
- Me dê uma data e terá as passagens – Lauren sorriu, recostando-se na cadeira, encarando a pequena pilha de papéis no canto de sua mesa esperando por sua avaliação. - Pode mandar para o meu e-mail?
- Sim senhora – Troy riu. - Falo com você para mandar as datas.
- Sim senhor – Lauren revidou. - Até mais.
- Até – A ligação encerrou e Lauren respirou fundo, se perguntando se realmente estava fazendo a coisa certa em remexer no passado da latina sem a autorização da mesma.
Camila estava sempre comendo, pequenas refeições ao longo do dia, essa era mais uma das recomendações de Selena e a latina não reclamava, mas uma breve confusão se instalou no apartamento da Jauregui quando elas tinham que seguir outra instrução da obstetra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - G!P
Romance- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois. Ela simple...