Lauren gostava do contraste do pálido com os fios castanhos, gostava do farfalhar de lençóis, do suor descendo por sua coluna, do corpo quente que se moldava ao seu, do estalo que soava a cada vez que seu quadril descia e acima de tudo amava o som que saia dos lábios latinos.
Camila gostava da pressão em seu couro cabeludo, gostava do corpo maior possuindo o seu, da mão pálida apoiada ao lado de sua cabeça que deixava as veias saltadas, do movimento constante que fazia seu corpo afundar no colchão e acima de tudo amava o som que saia dos lábios da morena.
- Porra! – A mais velha exclamou em meio a um grunhido, apertando seus dedos contra os cabelos castanhos, movendo seu quadril com mais força, pressionando seus lábios contra a nuca exposta da latina.
- Fode amor, fode bem gostoso – Camila pediu manhosa, ofegante, mas completamente perdida nas sensações que aquela mulher sempre lhe trazia.
Um ano havia se passado. Camila havia deixado de lado todos os seus traumas, deixava que sua noiva lhe possuísse como quisesse contanto com que a latina pudesse fazer o mesmo depois e as duas estavam de acordo com isso.
Lauren grunhiu ao ouvir aquele pedido, utilizando a mão que lhe dava apoio para poder estapear a bunda da latina, subindo pela costela, arranhando e passando seu braço por baixo dos da mais nova. Ela teve que soltar os cabelos para também passar o outro braço, praticamente abraçando a latina, mas apenas para fode-la com ainda mais vontade.
- Assim, han? – Lauren resfolegou ao sentir seu membro sendo pressionando pela boceta da latina. - Assim que você quer?
- Oh porra! – Camila ofegou, soltando a fronha para agarrar os cabelos negros, apertando-os entre seus dedos finos. Seu corpo dava alguns impulsos para cima na mesma medida em que Lauren investia seu quadril contra a mais nova.
- Geme, vai – A voz de Lauren estava tão rouca como a latina nunca havia escutado antes, lhe deixava quente como o inferno. - Geme bem gostoso para mim.
Camila ergueu a cabeça, esticando o pescoço para trás, soltando um gemido manhoso, agoniado, desesperado pela chegada do orgasmo.
- Eu vou gozar, Lauren – A latina deixou sua cabeça cair novamente, afundada nos lençóis, gemendo sem parar. Lauren apertava o corpo pequeno contra o seu, estocando de forma agressiva, sentindo o orgasmo se formar, suas bolas se contraírem.
- Amor... – Camila gemeu baixinho, deixando que seu corpo desfalecesse sobre o colchão, ofegante, suada, quente e em uma plenitude inimaginável graças ao seu orgasmo. Sua boceta pulsava contra o membro de sua noiva que ainda se movia.
- Porra... porra – Lauren resfolegou e deixou seu corpo cair sobre o da latina. O corpo pálido tremia enquanto seus jatos quentes se misturavam com o da mais nova, os corpos pareciam um só sobre a cama.
- JÁ ACABOU, TÔ ENTRANDO, QUERO NEM SABER – A voz de Dinah soou, as duas só tiveram tempo suficiente para se desconectarem e puxar um lençol para cobrir os corpos. - Isso aqui cheira a sexo.
- Hmmpff – Lauren resmungou completamente desnorteada e Camila sorriu cansada, estendendo a mão para acariciar a coxa da morena.
- Estávamos transando Chee, o que você queria? – Camila semicerrou os olhos em direção à polinésia que encarava as duas com cara de nojo. A latina respirou fundo quando sentiu a mão de sua noiva deslizando por sua cintura, tocando o umbigo e descendo em direção a sua boceta.
- Tá, mas já são dez horas – A loira colocou a mão na cintura e bateu o pé.
- Nós... – Camila suspirou quando sentiu os dedos de sua noiva deslizando por seu sexo, deixando-o ainda mais molhado. - Nós já estávamos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - G!P
Romansa- VOCÊ FODEU COM TUDO, PORRA! - Lauren gritou, deixando de lado toda a educação que havia recebido ao longo de sua criação. Sem se importar se ali era uma mulher frágil, se aquilo ia contra seus princípios ou se iria se arrepender depois. Ela simple...