-Eu estou saindo,Cuide das coisas e não quebre nada!-A velha falou saindo pra mais de um de seus encontros a procura de um amante ou um pai,Mas que eu não consideraria meu-
Era todas as semanas isso,Ela saia pra encontros loucos a procura do homem perfeito e no final nunca daria certo pelo fato de ela ter uma filha e o homem não querer uma responsabilidade.
Parecia que o problema era sempre eu.Os meninos então,Não tive muito contato com eles,As vezes me mandavam algo no celular mas não passava de um "Oi,Como você está?".
Eu estava querendo sair de casa já fazia um tempo e como minha mãe havia saído de casa não vi uma oportunidade melhor pra fazer isso.
Bom eu teria que voltar antes dela e isso era óbvio e alguém iria me ajudar com isso,Até porque ela usou o carro dela pra sair.Ashley não me levou mais no show dos meninos porque sabia que eu não iria gostar e eu nem sabia se eles haviam feitos mais shows só sabia que havia um fofoca minha espalhada por aí.
As fãs deles estavam a loucuras pra me achar e quebrar o meu pescoço porque estavam achando que eu sou uma namorada secreta do tom kaulitz porque já fazia uns dias que nós viram juntos no carro,Ele estava me levando pra casa obviamente,E entenderam como se eu fosse um tipo de namorada dele,Mas as pessoas sempre interpretam tudo errado,Eu não era nenhum tipo de namorada dele,Na verdade esse menino me tira do sério.
Quando ele me levou pra minha casa ele parecia uma formulário ou aquilo parecia uma entrevista de emprego onde ele me fazia várias perguntas.
E eu sei que ele já deve ter falado muito mal de mim prós meninos mas eu não o julgo porque eu posso fazer o mesmo com ele.Se eu me encontrasse mais uma vez com eles eu surtaria porque aí as fãs deles iriam a loucura,Mas não uma loucura boa e sim a loucura de querer acabar comigo.
Algumas até aceitariam mas outras fariam de tudo pra que aquela notícia não fosse mais verdadeira,Tirariam minha vida e depois iriam agir como se não tivessem feito nada e continuariam fãs do Tokio hotel.
Mas uma coisa que eu concordo e que aquelas meninos sofrem nas mãos de algumas fãs,Fãs possessivas que não ligam pro trabalho que eles fazem e só querem namorar como qualquer um deles e também parece que essas fãs as vezes excluem o Georg e o Gustav,Eu não gosto da banda mas isso muito errado,Gustav toca muito bem bateria assim como georg que toco muito bem o baixo,Esses trabalhos deles deveriam ser muito mais reconhecidos.
Puxei a curtina pro lado e abri a janela pronta pra dar o fora do meu quarto,Eu não demoraria muito tempo desde que fosse experta e rápida.
Minha mãe demorava uma hora ou duas nesses encontros dela que ela dizia ser bons,Mas eu creio que não eram.
Uma coisa que acho que minha mãe não conhece são homens abusivos,Homens que fingem ser oque não são e também homens fingindo ser fortes mas no fundo,Bem no fundo mesmo,São covardes querendo algo.Assim que sai do meu quarto,Coloquei as mãos nos bolos do casaco e começei a andar um pouco sentindo aquela sensação boa vir e chegar pra dentro de mim.
Fazia bastante tempo que eu não me sentia bem, que não me sentia feliz.Felizmente o vento chegou e encostou em mim,Me dando um frio no corpo todo mais principalmente na barriga,Eu não sabia do porque mas sentia que essa passagem que o vento fazia por mim,Acalmava até a minha alma me dando o desejo de mais.
Uma coisa que eu gostava também era de adrenalina,As vezes eu queria me meter em perigo pra sentir a culpa mas também a diversão de fazer coisas arriscadas.
Quando senti aquele ombro bater no meu fazendo eu acabar caindo no chão,Pois foi forte a batida e eu também não estava esperando.
-Oque você está fazendo aqui?-O garoto perguntou que eu ainda não tinha visto o rosto mas que eu reconhecia a voz perguntou-
-Bill?-Eu me perguntei quando pude enxergar o rosto do mesmo-
-Oque voce está fazendo sozinha na rua? É muito perigoso Kylie!-Ele falou me ajudando a levantar-
-Bom minha mãe saiu e eu queria sair um pouco- começei a dar uma explicação pro mais novo-
-Tom iria rir de você se soubesse que está sozinha na rua!-Ele falou virando a cabeça pro lado e dando uma leve risada-
-Porque?-Eu perguntei pra ele meio confusa sobre a situação-
-talvez seja porque da última vez que estava sozinha levou uma cutuvelada no rosto!-Bill falou e eu dei um leve sorriso-A outra coisa,O nariz do tom sangrou ontem e Georg o apelidou de Kylie 2.0-Ele continuou falando me dando mais motivos pra rir-
-Tudo bem,Isso foi muito bom!-Falei,Rindo com bill-
-Estou com os meninos em um bar aqui perto de quiser vir conosco-Bill me convidou começando a andar pra frente-
-Nao sei não,Eu só estou com esse casaco e está um pouco mais frio do que eu imaginava!-Falei fechando ele e colocando o capuz-
-Eu te empresto o meu,Não estou com tanto frio,Venha!-Bill falou pegando meu braço e puxando pra perto do corpo dele quase nos deixando grudados-Kylie!
-Oi, Bill!-Falei olhando pra todo o meu redor-
-Estou te convidando pra ir em uma "balada" Amanhã com a gente,Vem?-Ele falou abrindo um sorriso-Como é sábado penso que não tem muito oque fazer!
-Ah,Vou pensar sobre mas obrigada!-Falei sorrindo-
Tudo bem eu posso estar errada só sobre o Bill,Porque quando eu o conheci não foi muito com ele mas depois das coisas que ele fez por mim e também pela forma como ele me tratou ele pode ser sim uma boa pessoas mas não quer dizer que confie totalmente nele,Apenas o começo de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanfictionTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...