0052

309 17 2
                                    

mesmo que eu estivesse trabalhando,minha cabeça ainda estava focada no que georg tinha dito,era tanta coisa para raciocinar que chegava a ser cansativo,mas eu ainda nao sabia se tinha amado o tom ou não no passado,estava focada em pensar que odiav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mesmo que eu estivesse trabalhando,minha cabeça ainda estava focada no que georg tinha dito,era tanta coisa para raciocinar que chegava a ser cansativo,mas eu ainda nao sabia se tinha amado o tom ou não no passado,estava focada em pensar que odiava ele que nao me perguntei se sentia algo por ele,georg sempre foi muito observador e conseguia notar tudo isso,entretanto eu nao pensei que ele daria um palpite como esses.

-kylie,a mesa 05 precisa ser atendida - disse um dos funcionarios que logo se retirou para os fundos,eu nao queria ter vindo trabalhar hoje,mesmo se pedisse permissao ainda teria outro trabalho.

Caminhei na direcao da mesa com um pouco de odio dentro de mim,mesmo se me concentrasse o máximo eu nao conseguiria parar de pensar sobre o assunto de ontem,minha cabeça estava cheia de coisas e quanto mais eu pensava mas perguntas surgiam dentro da minha cabeça.

- Nicholas! - O chamei saindo de perto da mesa e retirando o meu avental.

Caminhei até lá dentro esperando ver ele,até chegar aos fundos foram tantas perguntas,meu coração batia como nunca e minhas forças diminuíam cada vez mais,até até enfim vi Nicholas sentado na mesa enquanto terminava seu sanduíche.

- Peça que alguém me substitua,preciso de um tempo para pensar - Disse,pondo o avental em um gancho para ficar pendurado,eu olhei para ele enquanto ainda pensava sobre - Depois eu faço hora extra.

Em um deslize,eu prendi meu cabelo rapidamente enquanto as gotas de suor caiam sobre o meu pescoço,o vento batia em mim como nunca havia feito,se georg tivesse mesmo razao eu teria gostado de tom antigamente mas nao percebi,para isso precisava pensar e me perguntar oque eu senti na escada de emergência quanto estava sozinha com ele,onde ficamos muito próximos.

- Espera,mas isso de repente? - ele perguntou,mas eu quase não consegui escutar uma palavra que saiu de sua boca pelo fato da minha pressa.

Não era a coisa mais preocupante do mundo mas se eu gostei de tom no passado,eu disse tudo aquilo por pura bobagem,Estava tão cega de ódio que nao podia perceber que em algum dia podia estar cega de amor,caminhei para fora dos fundos vendo as pessoas sentadas enquanto bebiam seus cafés e conversavam.

Rapidamente sai da cafeteria com um pouco de medo,minha preucupçao aumentava cada vez mais sobre o meu passado,eu tinha dessesete anos mas ainda sim tinha consciência do que podia fazer e sabe oque eu fiz?magooei a pessoa que me amou.

Sempre odiei tom pelo que ele fazia e também pelo sei orgulho e nunca parei para pensar se haveria outro sentimento no meio disso,minha cabeça rodava,as chaves do carro quase caiam da minha mãe mão enquanto andava até o carro,minhas pernas se batiam umas contras as outras.

- Será que eu ainda posso me arrepender e fazer tudo novamente mas certo dessa vez? - Me Questionei enquanto chegava cada vez mais perto do carro.

Finalmente entrei no carro,eu estava suando de tanto desespero dentro de mim,o sangue que tinha em minhas veias bombeavam cada vez mais forte fazendo minha pressão ficar mais forte e eu ficar mais consciente.

Liguei o carro,mudei de marcha para mudar de ré enquanto andava para trás,perdir perdão não era só oque eu devia fazer mas sim voltar para onde nos conhecemos e pensar,pensar nas ações e palavras certas,se eu podia fazer certo eu faria dessa vez,mas ainda sim a desconfiança entrava em mim enquanto me perguntava se eu amei mesmo tom.

Meu coração palpitava enquanto o motor do carro faziam sons diferentes,perguntas e mais perguntas.

Amei mesmo tom?

Ele se esqueceu de mim?

Eu posso gostar dele ainda?

[...]

O sol estava para se por,estava muito bonito e o vento batia contra meus cabelos fazendo eles voarem para trás,conseguia me lembrar exatamente desse local,apenas algumas palavras fariam eu me lembrar disso.

Cutuvelada,fãs,show,briga,colo e conhecer.

Todas elas juntas formavam um só momento,formavam um memória,formavam um acontecimento,formavam talvez uma paixão adolescente.

Me sentei no chão enquanto olhava para o sol,coloquei as mãos nas minhas pernas fazendo com que elas ficassem próximas ao meu peito,em seguida eu apoiei minha cabeça na aquele local,eu estava pensando muito sobre oque deveria fazer agora.

Eu precisava pensar mas também relaxar,lembrar onde nos conhecemos para enfim saber oque senti na aquele momento.

2007

Pov's Kylie

Eu mexia em meus cabelos enquanto pensava sobre a faculdade,eu deveria mesmo a cursar?bom vários famosos nao a fizeram e mesmo assim nao foram esquecidos.

Senti algo bater em meu rosto me fazendo cambalear para trás,a dor vinha do meu nariz,nao estava entendendo muito bem de onde vinha essa dor e quem dez ela,logo assim percebi uma garota a minha frente com seu cutuvelo esticado.

Meu corpo caiu totalmente no chão e senti algo escorrer pelas minhas narinas,a pressão surgiu dentro do meu corpo,Retirei uma amostra do líquido e o encarei vendo meu corpo se tremer e logo após isso cair no chão.

Minha cabeça bateu fortemente no chão e sentia também o sangue sair cada vez mais,minha pressao baixou assim como minhas forças,conseguia ouvir passos e logo assim meu corpo subir,braços pegarem minha barriga e minhas pernas.

E finalmente eu desmaiei.

2010

Now

Na aquela momento eu não consegui pensar em nada e só como nao gostaria de ter sangrado no momento,o sangue vinha de um trauma meu quando menor,mas não foi comigo que ele aconteceu e sim de um familiar meu.

Cada vez eu ficava mais nervosa,gostaria muito de poder conversar com ele onde a gente não podesse brigar e só escutar um ao outro,poder dizer oque quer e ouvir oque o outro tem a dizer mas como ele era tão difícil,Tom nunca foi fácil mas agora estava quase impossível falar com ele.

Respirei fundo enquanto o sol finalmente se pós,estava um vento gelado da noite calma e sombria,georg tinha sim razão mas em algumas das partes não faziam tanto sentido como deviam,ele sempre foi muito observador e agora conseguíamos perceber isso,sempre reparou em mim e em tom,em nosso comportamento.

Era difícil talvez admitir que eu senti algo por tom porque eu odiei em ele por muito tempo,ele sempre me irritava ou fazia coisas que me deixavam se mau humor,sempre tentou me conquistar e era muito grudento,oque me fez querer deixar ele longe de mim.

Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora