0056

480 15 6
                                    

Iniciamos nossa carreira em 2005,com a música durch den muson e logo nosso clipe foi lançado dias apos da gravações,e então logo começamos a nos tornar astros do rock,aos poucos fomos escrevendo mais música tendo em mente ich bin nicht ich,schrei,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iniciamos nossa carreira em 2005,com a música durch den muson e logo nosso clipe foi lançado dias apos da gravações,e então logo começamos a nos tornar astros do rock,aos poucos fomos escrevendo mais música tendo em mente ich bin nicht ich,schrei,beitche entre outras,nossa carreira foi progredindo muito assim como nossas músicas que depois passaram a parecer um estilo de rock com um pouco de metal pela bateria e guitarra aparecem mais nas músicas.

Mesmo com os traumas da escola,conseguimos conquistar várias coisas e nos tornar oque somos hoje,ganhamos prêmios,demos intrevistas e autógrafos,fomos eleito os homens mais bonitos da Alemanha e também a melhor banda de rock da Alemanha.logo entao nossas músicas começaram a fazer mais sucesso ainda,e entao em 2007 fizemos uma versão em inglês de durch den muson que passou a se chamar monsoon oque fez nossa carreira aumentar mais ainda.

Logo lançamos break away,scream-versão em inglês inglês de schrei - Ready,set,go,on the edge,oque fez termos uma evolução muito grande na música e também na experiência de tocar nossos instrumentos,foram feitos álbuns e ainda neste ano será lançando um chamado humanoid que terá as seguintes músicas:automatic,world Behind my all,noise,humanoid,alien,human conect to human,zoom into me,screamin.

— gostaríamos de agradecer a todos voces por tonarem nossos dias mais especiais e alegres,se nao fosse por vocês nos nunca teríamos oque temos hoje,Obrigada aliens! — Gritou Bill,no microfone,enquanto lágrimas saíam pelos seus olhos — Vamos lembrar do começo,com vocês...MONSOON!

E então eu comecei a tocar monsoon em minha guitarra, sendo seguido pelos outros instrumentos,Encerrar um ciclo não era nada fácil,e parecia ainda mais difícil quando se tinha memórias incríveis com aquelas pessoas,e com kylie também.

Mesmo que pareça que meu coração doa,ele nao dói mais pois alguém havia o curado para ele ficar bem,Com o passar do tempo eu fui aprendendo sobre tudo mais principalmente sobre amar,amar se resume em proteger ela,em cuidar dela,em confiar nela,e se ela fizer algo a perdoe,mesmo nao sendo fácil.

Com kylie eu aprendi sobre o amor e sobre a tristeza,me perguntava a cada dia oque eu tinha visto nela mas também me perguntava do porque ela ter feito aquilo comigo e hoje eu tenho a resposta,se eu tivesse ficado com ela na aquela epoca poderia tudo ter dado errado e foi exatamente por isso que nós afastamos e depois nos reencontramos,sempre foi ela,sempre foi a Kylie.

— running throught The monsoon,beyond The world,to the end of time,where The Rain wount Hurt — Prosseguiu bill.

Seria muito difícil dizer adeus a tudo isso,mas era uma decisão que precisávamos tomar,concerteza sentirei muita falta da aquilo que vivi com os garotos,fãs malucas nas portas do hotel,brigas e brigas,risadas,ensaios,shows.

Nada em minha vida poderia fazer eu sentir algo diferente do que eu estava sentindo agora,Alegria e tristeza estavam dentro de mim e eu não conseguia decidir qual estava tomando conta de tudo.

Sem perceber conseguia enxergar ela na multidão de fãs enquanto olhava para mim com um dos seus sorriso largos,sempre que eu ficava triste ou pensava em desistir de algo eu lembrava do seu sorriso e da sua risada,Conseguindo me sentir melhor,ela lutou pra mim poder perdoa-lá mesmo eu não estando nem aí.

Desde o dia que a vi até a hoje,sempre soube que era ela,quando nossos olhos se encontraram,quando segurei ela pela primeira vez,quando a vi sorrir pela primeira vez,e quando criei um pequeno apelido a ela,moreninha.

É a Kylie e sempre será ela,Eu sei disso..

Algumas lágrimas caíram de meus olhos sem eu querer,e mesmo que quisesse as limpar eu nao podia pois minhas mãos estavam ocupadas com a guitarra,para ser sincero eu não conseguia explicar a dor que estava sentindo nesse momento,nao sabia oque dizer e nem mesmo oque pensar.

Logo a vi sorrir para mim e dizer algo que parecia "estou orgulhosa de você",eu apenas mandei um sorriso de volta a ela enquanto me perdia de novo em meus pensamentos,dizer "adeus" a banda tokio hotel não era fácil mas eu tinha que entender uma coisa,ciclos sempre se encerram.

Mas com Kylie podia até mesmo ser pra sempre mesmo eu nao acreditando nisso,na minha cabeça eu era um mulherengo que só dormia com as mulheres mas na verdade era um garota que sim se apaixonava sem saber e depois acabava sofrendo por algo,eu não era tão forte quando eu dizia ser mas seria por ela.

Seria forte por Kylie.

Eu amo você,moreninha..

INICIADA – 24 DE JULHO

TERMINADA — 10 DE DEZEMBRO

Savior está disponível no meu perfil

Gostaria muito de agradecer a todos que acompanharam,votaram,comentaram e amaram essa história assim com eu.

Eu decidi fazer essa história para demonstar um pouco da realidade da maioria dos relacionamentos e mostrar que nada é flores.

A história de Kylie e Tom é sobre dois adolescentes que se conhecem em uma pequena briga,e depois aos poucos vão se apaixonando,Tom percebeu que ele não era um mulherengo mas sim um garoto pela qual se apaixonava por garotas e mulheres.

Obrigada a todo mundo,amo vocês!

Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora