Depois de ter pesquisado sobre ofertas de emprego na internet e ter achado vários,Oque é muito raro,Eu fui andar pela rua pra ver se via alguns panfletos mas parecia que era a época em que todos não precisam de funcionários e tinham empregos,Menos eu,Como eu ajudaria minha mãe dessa forma?
Eu nunca imaginaria estar andando pela rua procurando empregos para ajudar a minha mãe,Achei que moraria sozinha primeiro antes disso.
Passei a mão pelos meus cabelos morenos e me sentei em um banco cinza de pedra,Os empregos que eu tinha achado eram de dona de bar,Entregador de pizza,Empregos comuns mas oque eu realmente queria era algo prático e que me pagasse bem.
Ficar ali parada não iria mudar em nada,A verdade e que eu estava cansada de ficar procurando por emprego.
- Mas que Droga,Oque eu vou fazer?Nao posso decepcionar a minha mãe falando que eu não achei um emprego mas procurar por um parece impossível -Eu disse quase gritando -
Eu respirei em uma tentativa de me acalmar, Então me levantei do banco e comecei a caminhar pelas ruas e avenidas da cidade,Lojas e depois mais lojas.
- CAFETERIA! - Eu disse quando enxerguei a placa que eu queria ver a tanto tempo bem a frente da cafeteria - Eu consegui.
Eu fui caminhando de uma forma rápida até lá,Eu estava tão nervosa mas com uma animação muito grande por dentro,Meu coração batia rápido e forte e o vento fazia eu me arrepiar mais ainda.
Só oque faltava mesmo era conseguir fazer com que me aceita-sem para trabalhar,Mas eu acho que conseguiria.
Enquanto olhava para os lados pra ver se nenhum carro estava passando,Eu fui caminhando passando pela rua e logo chegando na calçada em frente a cafeteria,Meus pelos se arrepiaram ao ver o quão bonita era de perto.
Eu comecei a caminhar lá para dentro já espera de conseguir um emprego,Várias pessoas estavam entrando lá provavelmente depois de sair do trabalho
- Olá,mocinha! - Disse o homem atrás do balcão intusiasmado - Oque seria pra você?
- Eu vi que estam ofereçendo vagas de emprego,Vi pela placa, e queria fazer uma entrevista de emprego-Respondi -
- Ah estamos fazendo mesmo,Inclusive para moças bonitas com você - Ela riu -
- Olha senhor,Eu só quero um emprego agora e não um elogio -Forçei um sorriso - Conseguiria-me uma entrevista?
- Ah..- Disse ele envergonhado - Consigo sim,Aqui funciona assim,Você coloca seus dados em uma folha e nos entrega assim podermos analizar com calma,Está aqui -Disse ele retirando uma folha e logo uma caneta junta de baixo do balcão me entregando -
- Obrigada! -Eu disse saindo da fila e caminhando até uma pequena mesa longe das outras - Então,Por onde posso começar?
Preenchi primeiro colocando a minha idade e o meu nome em cima da folha Mas minha mente logo se esvaziou e eu fiquei pensando no que poderia continuar colocando,Não tinha nenhuma dica na folha sobre oque colocar,Isso não me facilitava em nada.
Começei a bater a caneta na minha cabeça de uma forma bem rápida enquanto ainda pensava no que colocar.
Me chamo Kylie,Sou uma garota de 17 anos que estava escrevendo isso pelo mesmo motivos de todos,A procura de ser aceita neste emprego,Vou dizer o meu motivo,Eu e minha mãe sempre moramos na mesma casa desde de pequenas porém ao longo desse tempo eu fui percebendo aos poucos que o trabalho dela foi desandando e aos poucos oque ela ganhava não estava sendo o suficiente e nos poderíamos perder no seguro da nossa casa,Por isso peço atenciosamente que me dem uma oportunidade pra trabalhar ao lado de vocês, Agradeço.
Larguei a caneta sobre a mesa e peguei a folha para ver se eu tinha escrito tudo que eu deveria,Eu li várias e várias vezes pra ter certeza de que era isso que eu queria colocar.
— Kylie —Ouvi a voz de Bill bem a minha frente e levantei a cabeça para ver se era realmente ele —
— Bill?oque você está fazendo aqui? —Eu perguntei confusa por estar vendo ele ali —
— Bom,Nós estávamos falando com nosso empresário e já estávamos voltando,Resolvi vir até aqui pegar algo para comer e beber aí eu enxerguei você sentada sozinha — Disse ele se sentando de frente pra mim —
— Entendi — Respondi me focando no papel novamente —
— Entrevista de emprego? —Perguntou ele —
— É,Só esta você aqui? —Perguntei —
— Os garotos Estam na van — Respondeu ele deu um pequeno sorriso — Já pensou sobre o assunto que eu te falei do tom?
— Bill,São tantas coisas pra mim pensar agora,Eu preciso pensar isso outra hora,Agora tenho que rezar pra mim passar nessa entrevista —Eu respondi me levantando e ela fez o mesmo —
— Entrevista?
— É o jeito deles —
Fomos caminhando juntos até o balcão,Logo o homem teve sua atenção para mim.
— Oh meu deus,Você é Bill kaulitz?São namorados? —Disse ele vendo a cena de nós dois lado a lado —
— Não somos, Só meu amigo,Olha pode por favor pegar isso? —Eu disse esticando a folha para ele —
— Certo —Ele logo pegou a folha que estiquei na direção dele e deu uma rápida olhada — Ligaremos pra você,Só deixe seu número aqui.
[...]
— Tchau Bill — Disse dando um leve abraço nele,Pude enxergar algo atrás dele —
Tom,Tom estava escutando nós pelo vidro do carro com um olhar não muito bom,Aquilo era ciúmes?Meu deus!
— Tchau Kylie,Nós vemos depois,Se passar na intrevista me mande alguma mensagem,Quero ser o primeiro a saber ! — Disse ele soltando uma risada —
— Pode deixar,Agora vai la acalmar o seu irmão — Eu disse sorrindo dando uma olhada pra tom — Ele sempre teve muito ciúmes de você conversar com a meninas que ele conversa?
— Pode apostar! —Disss Bill,Rindo e logo se afastando enquanto caminhava pro carro —
Quando Bill adentrou ao carro pude ver tom abrir a boca e começar a falar algumas coisas,Eu queria poder saber ler lábios para entender oque ele estava falando só espero que ele não esteja xingando o coitado do Bill.
Eu havia ficado com medo de ser aceita na aquela emprego só poder ser uma conhecida da banda e não por eu querer realmente trabalhar para ajudar a minha mãe,as vezes conhecer Celebridades te trazia alguns medos das pessoas só se aproximarem de você por causa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine | Tom kaulitz
FanficTom kaulitz é um garoto com uma personalidade ótima,Ele está sempre acompanhado da sua banda e sempre foi uma pessoa que não é de se envolver com ninguém mas após salvar uma garota e acabar reparando automaticamente o quão bonita ela é essa marra de...