0045

346 19 1
                                    

  — EU VOU PRIMEIRO! — Disse georg enquanto empurrava bill para longe e ia correndo pular na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — EU VOU PRIMEIRO! — Disse georg enquanto empurrava bill para longe e ia correndo pular na piscina.

— NAO EMPURRA MEU IRMAO,PORRA! — Me intrometi o levando para longe e logo pulava na piscina
— CARALHO,TA MUITO GELADA!EU DEVIA TER DEIXADO VOCE PULAR MESMO!

— BEM FEITO,NINGUEM MANDOU VOCE SE INTROMETER — Disse georg enquanto Pulava também e quase encima de mim — Quem mais você convidou?

— Só umas meninas — Eu sorri malicioso enquanto georg ria.

— temos o tom mulherengo novamente,pessoal — Gritou georg com a mão na boca como se fosse Ecoar mais alto.

— Qual é?da um desconto,e sempre bom elas com a gente! — Respondi enquanto jogava água no rosto dele.

— E verdade,da um desconto,Tom não fica com ninguém faz muito tempo,tipo muito — falou gustav mas logo aquilo se tornou em uma coisa totalmente estranha para continuar conversando.

logo as garotas que eu tinha convidado tinham chegado,já tinham deixado suas coisas separadas e entrado dentro da piscina.

— Cá entre nós,Tom — Adele cuchicou no meu ouvido e felizmente os garotos não escutaram.

— Uhm?

— Quem é essa Kylie que bill fala?namorada dele? — Perguntou ela me fazendo parar um pouco para raciocinar oque ela estava dizendo.

— Uhm..A Kylie,ela não é namorado do bill — Respondi de uma forma seca.

Devo confessar que aquela pergunta doeu mas eu já deveria ter a superado mas não conseguia,se eu tentava  eu sempre lembrava dela de alguma forma,ou comentavam sobre ela ou eu esbarrava com ela ou com alguém parecido,mas devemos seguir nossas vidas e ela não precisa estar nela.

– Então,oque ela é que bill fala tanto?gustav também fala — Perguntou adele.

— Essa Kylie foi uma amiga dos meninos a um tempo atraz que ajudou eles em várias coisas,por isso deles falarem tanto dela,já eu não a conheci — Menti bem na aquela última parte.

— Ata,entendi,mas so foi uma amiga deles?

— Olha aqui,eu não chamei vossa senhoria aqui para ficar comentando de uma garota que.. — Eu havia travado,travado minha voz e meu corpo.

— De uma garota que? — Perguntou ela vendo que eu estava estranho.

— De uma garota que não está entre a gente! — Me irritei enquanto caminhava para fora da piscina.

Isso me irritava e me magoada de tantas fomas e jeitos,Falar sobre ela era pior do que tomar uma facada bem no meio do peito e logo descer ela para o meio do quadril.

Quando a noite caiu lá estava eu,caído no chão enquanto o mundo a minha volta sumia tão facilmente e desde desse dia eu começei a odiar o fato da minha existência,sempre pensar que eu era insuficiente e nao saber fazer nada direito,pensar que os garotos eram melhores do que eu e que se eu abandosse a banda ninguém sentiria a minha falta,aquela dia me marcou de uma forma tão ruim e dolorosa.

— Tom!não vai entrar de novo? — Perguntou Bill ao ver que eu não estava mais lá dentro com eles.

— Não — Respondi e fui caminhando para dentro do hotel novamente enquanto estava com a toalha em volta do meu pescoço para as partes que se recusavam a ficar secas.

Caralho,porque machucava tanto mesmo depois de anos?talvez porque justamente eu tenha esbarrado com ela e aí a gente se encontrou de novo,os momentos se voltaram contra a minha cabeça e começaram a aparecer incondicionalmente dentro dela,eram tantos que não dava para contar direito.

Sempre que eu tinha que entrar em algum lugar,eu sempre me sertificava de que nao era uma escada de emergência ou coisa do tipo,e eu nunca mais havia fumado em uma varanda,só em outros lugares mas não la.

Isso talvez fosse só um teste que tinham proposto para mim para ver como eu reagiria se alguém me machucasse,doeu em mim mas nao neles que quiseram propôs isso?

Todas as vezes que íamos fazer uma entrevista eu sempre olhava para gustav para ter certeza de que ele estava bem,e tambem quando iam fazer uma pergunta para ele,eu e os meninos sempre íamos checar qual era a pergunta e se nao tiver nenhuma onfensa deixávamos ela perguntar para ele,Era nossa forma se proteção.

entrei no hotel e logo começei a correr pro quarto enquanto pensava nessas coisas que faziam eu ter vontade chorar por pelo menos um instante,que merda!isso doía tanto,eu tive memórias com ela e agora ela tinha consciência de que tinha me machucado.

enquanto mais eu pensava em dor mais eu pensava nela e isso era ridículo.

Poderia doer mas se aquela vagabunda me fizesse alguma pergunta eu iria ignorar ou mandaria bill responder,de qualquer forma que estaria ignorando ela então estava até que bom.

Entrei no quarto do hotel enquanto enxergava eles dentro da piscina,georg tentando afogar gustav e bill conversando com as meninas,provavelmente queria conquistar ele mas comigo aqui seria difícil,Tom sempre conquistando as meninas,meu deus,não é minha intenção mas se elas gostavam de mim eu nao podia fazer nada.

Adele me deixou sem paciência quando começou a perguntar da Kylie,o assunto era meu mas ela nao sabia disso,so que ninguém pediu para ela comentar algo sobre,são coisas da banda e não precisam ficar se intrometendo.

Talvez com o tempo eu fui ficando mais seco e tendo cada vez menos paciência.

Joguei a toalha em cima da cama e logo peguei meus celular para ver se tinha alguma coisa,uma novidade talvez,espera oque era isso aqui?

A mesma garota de 2007 foi vista com os garotos de tokio hotel agora em 2010,Foi relatado que a amizade sempre continuou foi apenas a viagem para o México que os afastou.

Também foi visto os gêmeos do tokio hotel abraçados enquanto tom podesse estar chorando mas o motivo ainda nao foi descoberto,eles se esbarraram na rua e isso causou o encontro.

Eles sempre se intrometem onde não são chamados mas fazer oque?são a porra de paparazzis.

Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora