0055

370 18 1
                                    

Pov's Kylie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Kylie

- ANDA LOGO,BILL! - Georg gritou do andar de baixo enquanto se olhava no espelho discretamente.

- PORRA CALMA! - respondeu o kaulitz mais novo enquanto descia as escadas com raiva em seu olhar.

- NAO FALA PALAVRAO,CARALHO! - Disse tom,como uma forma de parar aquela 'discussão'.

Estávamos todos tristes para o último show dos garotos antes do hiatus dele,confesso que também era uma dor pra mim ter que parar de ouvir eles tocar por um tempo.

- Não posso acreditar que é o nosso último show,que merda. - Disse gustav.

- é verdade,gostaria que fosse o nosso primeiro - Completou georg,baixinho.

Todos ali se sentiam muito tristes,se apagarem tanto a ideia de fazer show para as pessoas que agora era difícil dar um tempo para a banda,mesmo que eles precisassem de um descanso.Olhei para tom que parecia muito desanimado.

Cada um pegou uma mochila pequena enquanto saímos de dentro do quarto de hotel,tentávamos conversar mas parecia difícil,não tínhamos alegria o suficiente para sorrir.

Então por rápidos segundos eles começaram a correr pelos corredores como crianças desesperadas por doce,As mochilas batiam no chão e depois voltavam as suas costas.Eu nao tive muitas opções a não ser correr junto com eles e torcer para não cair ali mesmo no corredor.

- ESPERA! - Eu gritei enquanto corria atrás deles.

- É SO CORRER MAIS RAPIDO! - Um deles gritou mas não consegui identificar qual havia sido.

Corri mais depressa para alcança-los e finalmente nos estávamos na porta de saída e entrada do hotel,parei ao lado de algum dos garotos até sentir dois deles pegarem em minhas mãos,tom e bill.

- Estam oficialmente namorando? - Perguntou o kaulitz mais novo,cochichando para gente.

- Estamos - Respondi,vendo um sorriso de formar em seu rosto.

- Agora se me der licença,quero falar com ela - Disse tom,me puxando para o lado dele,fazendo com que eu soltasse a mão dele bill.

Eu sorri vendo oque tom estava fazendo mas também o rosto de bill,ele estava irritado com o irmão por não deixar ele participar de nossas conversas,Rapidamente me colei um pouco com ele,entretanto,em um pulo eu me afastei.

- Eu te amo,moreninha - Disse ele enquanto sorria.

- Eu te amo,kaulitz - Respondi.

Passei as minhas mãos pelas costas dele em uma forma de abraço entre a gente,ele logo passou a mão pelas minhas costas,retribuindo o abraço enquanto colocava sua cabeça em cima da minha.

Ficamos assim por alguns minutos enquanto eu pensava em algumas coisas,logo ouvimos o barulho da Van do lado de fora do hotel,Tom bufou de raiva enquanto a gente se afastava devagar.

Começamos,todos,a andar para fora do hotel com as nossas mochilas,Bill e gustav discutiam sobre o que iriam colocar no show e georg apenas olhava para mim e tom com orgulho.

Saímos do hotel e depressa entramos na van,estávamos empolgados e nervosos ao mesmo tempo,não conseguia distinguir qual emoção eu estava sentindo nesse momento,só sabia que estava no lugar certo e com as pessoas certas.

- Kylie!Obrigada por me ouvir e por correr atrás dele - Disse georg.

- eu que devo agradecer,se nao tivesse falado aquilo,eu nunca teria enxergado tudo isso.

Conforme o tempo passava,mais memórias nos guardavamos,e eu tinha várias com eles,A primeira vez que nos conhecemos,eu apontando uma faca para eles,Tom me levando para a casa,no primeiro show que eu fui deles,no restaurante,quando dormi na casa deles e tom queria que eu usasse suas roupas,a entrevistadora,o soco,a escada de emergência,na varanda do restaurante,mensagens,ligações,beijo,corrida de carros,risadas,piadas.

Começamos a a relembrar sobre tudo que havíamos passado juntos,era difícil aceitar o 'fim' da banda.

- Lembro quando tom recebeu um bilhete de uma garçonete! - Disse georg,fazendo eu e tom começarmos a rir até ficar sem ar.

- ISSO FOI INCRIVEL!Ela era doida! - Disse ele em meio a risos.

Logo em seguida a Van estacionou e nós nos olhamos entusiasmados,todos estavam animados pro show mesmo que fosse o último e era lembrar disso que os fazia tristes.
Abrimos a porta da van e descemos de pressa com muita animação,Pegamos nossas mochilas,os instrumentos estavam já no local onde seria esse show deles.

- Caralho,que coisa incrível! - disse gustav olhando onde seria o show.

- Deve ser mais incrível dentro! - Respondi sorrindo.

Seguramos nossas mochilas e então começamos a correr depressa para dentro do local,estávamos muito animados que nem poderíamos dizer o quanto.Estavamos cambaleando entre os pés de cada um e quase caindo.

Finalmente estávamos lá dentro,o local era imenso e podia ver a cara de choque de georg,o palco também era muito grande,tinha duas escadas em cada lado e as luzes estavam no teto,várias.

— Isso é incrível! — Eu disse assim que chegamos lá dentro.

— é imenso! — Completou Bill enquanto observava o local.

Fomos correndo até o camarin para vermos os instrumentos que estavam lá ,outras pessoas haviam colocado lá para eles outro dia para não ter que carregar muitas coisas.Estavamos todos muitos felizes e animados para esse show,nem parecia que tínhamos ficado tristes.

Assim que entramos no camarin,logo estavam os instrumentos em nossa frente,microfone,baixo,guitarra e bateria e todos na cor preta em destaque.

— PORRA,QUE GUITARRA LINDA! — Disse tom,caminhando até sua guitarra.

— QUE BAIXO INCRIVEL! — Disse georg.

Olhei para os instrumentos deles,vendo todos muito felizes,se eles estavam felizes agora imagina na hora do show,caminhei para um dos cantos do camarin e deixei minha mochila apoiada lá, logo então eles fizeram o mesmo.

— vão testar os instrumentos? — Perguntei.

— Depois,agora nós vamos aproveitar para olhar para tudo! — Disse tom,rindo.

Mine | Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora